Isabella Taviani faz show para público LGBT na The L Club Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Isabella Taviani faz show para público LGBT na The L Club

    Isabella Taviani faz show para público LGBT na The L Club

    Por Leandro Rodrigues | 17 de Julho 2009 - Publicado em 17 Julho 2009


    A cantora Isabella Taviani (foto) presenteia seu público LGBT com um show especial, em São Paulo. A carioca, considerada uma das grandes revelações da nova MPB, canta seus sucessos e faz uma prévia de seu novo álbum, nesta sexta-feira (17), a partir das 23h, no The L Club.

    A voz forte de Isabella Taviani é admirada por muitos gays e lésbicas, que acompanham sua trajetória desde o início. “É uma platéia muitíssimo fiel, que sempre traz uma vibração muito calorosa”, diz a cantora que, reconhecendo o carinho desse público, realiza nesta semana um show especial, pela primeira vez em uma casa noturna específica do segmento. Isabella acredita que o amor expresso em suas músicas é uma resistência ao ódio e à intolerância. “Diante do que estamos vendo hoje, o que me interessa é que as pessoas vivam mais o amor”, completa.

    Isabella Taviani estourou nas paradas logo com seu primeiro álbum, homônimo (2003), chegando à primeira colocação nas rádios com as músicas Foto Polaroid e Digitais. Desde 2004 é contratada da Universal Music e, no mesmo ano, lançou seu CD/DVD ao vivo, gravado no Canecão (RJ).

    Mas foi em 2007, com a música Luxúria, que Isabella caiu no gosto popular, embalando a trilha sonora da novela Sete Pecados, da TV Globo. Ainda nesse ano promoveu o seu segundo álbum, “Diga Sim”, do qual outras duas faixas musicaram as tramas da emissora. Atualmente, uma versão sua para Sob Medida, de Chico Buarque, está na trilha de Caminho das Índias.

    Desde o início do ano vem preparando seu novo álbum, com título ainda sob sigilo, previsto para lançamento no próximo mês. Neste disco, a cantora conta com a parceria de Zélia Duncan e Jorge Vercillo na composição.

    Após a apresentação, a balada continua com a DJ Sandra Bull no comando da pista, tocando o melhor da música eletrônica. Ainda no clima da MPB, o amplo bar da casa oferece música ao vivo a noite toda.

    Serviço:
    O show acontece no dia 17 de julho, a partir das 23h, no The L Club (Rua Luis Murat, nº 370, Vila Madalena).
    Os ingressos podem ser adquiridos com desconto antecipadamente nas lojas Chilli Beans dos Shoppings Ibirapuera, Frei Caneca, Tatuapé e Super Shopping Osasco, na Academia Status Center (Rua Conde Prates, 393, Mooca) ou com Clara Nogueira (11 6339-2943).

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo