Itaipava Fest Helvetia recebeu 11 mil pessoas e apresentações internacionais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Itaipava Fest Helvetia recebeu 11 mil pessoas e apresentações internacionais

    Itaipava Fest Helvetia recebeu 11 mil pessoas e apresentações internacionais

    Por IMais9Prumo Comunicação | 16 de Dezembro 2009 - Publicado em 15 Dezembro 2009


    Com 17h de música, o Itaipava Fest Helvetia apresentou sua primeira edição. Evento com 31 artistas, recebeu 11 mil pessoas. Tiësto e Sander Van Doorn estão entre os destaques do evento, que arrecadou doze toneladas de alimentos não perecíveis

    No último sábado, 12, foi realizada a quarta edição do Helvetia Music Festival, renomeado esse ano como Itaipava Fest Helvetia, no Haras da Corte, em Campinas-SP. Mesmo com as fortes chuvas que castigaram a região, o público de 11 mil pessoas conferiu grandes apresentações em seus quatro espaços.

    No TNT Stage, focado em TechHouse e Progressive, Propulse, Christian Smith (Suécia) e Eddie Halliwell (Inglaterra) alternaram uma viagem sonora entre o groove e os timbres mais introspectivos.

    Área das batidas secas 4/4, vocais e linhas de baixo marcantes, o TNT Zero Stage recebeu as interações entre o House e o Electro. Lá ,os italianos Joe T Vanelli e Luca Di Napolli foram os destaques.

    Como o nome já anunciava, a tenda Sanctuary Of House, área VIP assinada pelo 3p4, traçou um panoramado gênero musical. Do Deep ao Soulful, caracterizado por melodias elaboradas e vocais femininos, toda a variedade do estilo esteve presente.A estréia em São Paulo do projeto Sollar, parceria entre Memê e George Israel (Kid Abelha), e Kurd Maverick (Alemanha) foram os nomes chaves.

    Já no palco Itaipava Fest, a ordem era misturar estilos, indo do House ao Tech-Trance. André Pulse deixou a pista na medida para a apresentação de Tiësto, que teve sua chegada ao evento atrapalhada pela chuva e sua apresentação deslocada para a meia-noite. E ele não decepcionou. Construindo um set e levando o BPM faixa a faixa, e respaldado por um belo jogo de luzes e um telão com projeções da turnê Kaleidoscope, Tiësto mostrou como conduzir a pista por uma viagem sensorial, intercalando breaks, luzes e projeções. Na pista, fãs com bandeiras da Holanda, país do DJ, saudavam Tiësto a cada faixa. No mesmo palco, Sander Van Doorn (número 10 do ranking da revista inglesa DJ Mag), também da Holanda, cumpriu a missão de bombar a pista e encerrar a programação do palco.

    As doze toneladas de alimentos não perecíveis arrecadadas foram entregues ao programa permanente de ajuda humanitária Mãos que Ajudam, que fará a distribuição entre entidades da região.


    Sobre a Itaipava Fest

    Uma cerveja feita sob medida para os freqüentadores das baladas. Assim é Itaipava Fest, que foi totalmente desenvolvida para conquistar o público formado por jovens de 18 a 25 anos, que freqüentam casas noturnas, bares, shows e festivais de música. Com formulação exclusiva, a Itaipava Fest é uma cerveja do tipo lager, de baixa fermentação, que possui o sabor marcante de ingredientes selecionados, como o malte e o lúpulo de qualidadediferenciada. De coloração dourada, a Itaipava Fest é acondicionada em uma embalagem personalizada, de vidro transparente, somente no formato longneck (350 ml), que traz a logomarca do produto em relevo. Sua graduação alcoólica é de 5,2%. A Itaipava Fest é distribuída em todas as regiões do país, onde estão presentes as 124 revendas da Cervejaria Petrópolis.

    Sobre a Cervejaria Petrópolis

    Fundada em 1994, a Cervejaria Petrópolis - que produz as marcas Itaipava, Crystal, Petra, Lokal e Black Princess - é a terceira maior do setor no país. Nesses anos, tem ampliado sua participação no mercado por meio de investimentos na qualidade de seus produtos e em equipamentos com tecnologia de ponta, mão-de-obra especializada, além da implementação de uma eficiente rede de distribuição.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo