Jameson Irish Whiskey celebra o St. Patrick's Day com festas ao redor do mundo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp1.png

    Jameson Irish Whiskey celebra o St. Patrick's Day com festas ao redor do mundo

    Vários países comemoram o St. Patrick's Day e o Jameson está nessa!

    Por Amanda Moreira  | 12 de Março 2010 - Publicado em 09 Março 2010


    Está chegando o aguardado Saint Patrick's Day, comemorado com muita diversão em diversos países do mundo. E para celebrar a vida deste ilustre santo padroeiro da Irlanda, o whiskey Jameson, o irlandês mais consumido no mundo, preparou uma incrível festa em São Paulo.
    Dia 17 de março (quarta-feira), Jameson promove a Global Party no Blá Bar Restaurante, no Jardim Paulista. O bar ganhará uma nova roupagem e estará todo iluminado com luzes verdes, cor que simboliza a festa, e telões irão projetar as principais festas de outros 20 países que também estarão comemorando a data.

    Durante toda a noite estará valendo a ação Dose Dupla Jameson, e na compra de uma garrafa os clientes ganham uma exclusiva camiseta pólo branca personalizada pela marca.

    E como a Global Party será uma noite tipicamente Irish, a cada música que o DJ convidado especial da noite tocar do U2, The Corrs ou de outras bandas irlandesas, promotoras da marca irão distribuir shots de Jameson aos clientes.

    + Confira nosso Especial St Patrick's Day.

    O St. Patrick’s Day é feriado nacional na Irlanda, mas a data é amplamente celebrada nos quatro cantos do mundo como no Canadá, Reino Unido, Austrália, EUA, Argentina, Nova Zelândia. Os irlandeses e seus amantes encaram a data como um momento de muita diversão em homenagem ao padroeiro Saint Patrick.


    Serviço:
    Blá Bar Restaurante
    Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 5003, Jardim Paulista, São Paulo
    A partir das 19h
    Mais informações: (11) 3052-2448

    Sobre Jameson
    Presente em mais de 120 países, é o único whiskey irlandês no portfólio da Pernod Ricard Brasil. Atualmente, é a nona marca de whiskey premium (envelhecidos por até oito anos) mais vendida no mundo. Diferentemente dos whiskys escoceses, ele é destilado três vezes o que lhe confere um sabor muito mais suave e frutado, tendo uma baixíssima rejeição por parte dos consumidores. Por este motivo ele é apreciado por jovens, homens e mulheres, que procuram experiências únicas e diferenciadas.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo