Jordão Bar investe em modernidade com uso de 42 Ipads na mesas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Jordão Bar investe em modernidade com uso de 42 Ipads na mesas

    Jordão Bar tem cardápio digital para tornar o atendimento mais rápido

    Por Henrique Jacob | 08 de Dezembro 2011 - Publicado em 07 Dezembro 2011


    O atendimento é um item fundamental para motivar um cliente a voltar em um bar ou restaurante. Com o objetivo de atender essa necessidade muitos estabelecimentos treinavam seus funcionários para atender o público da melhor forma possível, mas com o avanço da tecnologia e utilizando ideias inovadoras, isso começa a mudar.

    Um exemplo é o Jordão Bar no bairro do Tatuapé, que optou por substituir o cardápio tradicional por uma versão digital, instalada em 42 iPads colocados nas mesas. A novidade permite o público pedir algo do cardápio, escolhendo entre as diferentes opções e contando com o auxilio de fotos e maiores informações sobre cada prato.

    Além disso, o cliente pode pedir o fechamento da conta pelo sistema, escolhendo a forma de pagamento. Esse aplicativo desenvolvido pela empresa Tablet Commerce em parceria com o Jordão, facilita o atendimento, tornando-o rápido e eficiente, sem a necessidade de esperar o garçom chegar a sua mesa. Os clientes ainda podem se informar pelo aparelho, que traz o conteúdo do portal Terra.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo