Josephine Bistrô completa oito anos com casa cheia diariamente Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    Josephine Bistrô completa oito anos com casa cheia diariamente

    Josephine Bistrô completa oito anos com casa cheia diariamente

    Por Visar Planejamento | 08 de Abril 2008 - Publicado em 08 Abril 2008


    Este mês, o charmoso restaurante Josephine Bistrô completará oito anos. O proprietário Jesse de Andrade ensina a receita para tanto sucesso: Foco no cliente! " Estou todos os dias no restaurante e procuro conversar um pouco com cada um que prestigia a minha casa ".

    O espaço que antes era ocupado por uma Boutique de carnes, deu lugar a uma lanchonete em 2.000. Batizada de Josephine, aos poucos a casa ganhou novos pratos no cardápio e se transformou em um restaurante. Sempre bem freqüentado, o ambiente é descontraído e rapidamente virou ponto de encontro entre os bacanas da cidade.

    " Hoje minha casa está sempre cheia e meus clientes sempre satisfeitos ", afirma Andrade que, mesmo diante de tamanho sucesso, nunca pensou em expandir o restaurante, seja no formato de franquias ou filiais." Estou satisfeito com meu negócio. Tenho certeza de que abrindo outros restaurantes, não poderia me dedicar em tempo integral a todos e hoje isso é o que faz a diferença, a dedicação aos meus clientes".

    A receita do sucesso, segundo Jesse, é simples: " Um bom lugar e muita dedicação, em tempo integral. Isso fideliza os clientes. Cliente satisfeito é ciente fiel ".

    O eleito dos famosos

    Ponto de encontro de gente bonita, famosos e ilustres, num dos bairros mais luxuosos de São Paulo, o Josephine Bistrô se tornou o local para quem quer ver e ser visto. Celebridades e personagens da vida cultural paulistana transitam pelo espaço mais charmoso da cidade e desfrutam de uma culinária diversificada, e com um toque brasileiro. Daniela Cicarelli, o piloto de F-1 Felipe Massa, o empresário Fabrizio Fasano, os jornalistas da Rede Globo, César Tralli e Willian Wack são algumas das tantas personalidades que freqüentam o Josephine.

    O responsável

    Jesse de Andrade, proprietário do restaurante, começou sua carreira comandando uma rede de boutiques de carnes na região dos Jardins e Vila Nova Conceição. Com visão futurista e gana de vencedor, transformou o sonho em realidade e deu vida ao Josephine Bistrô, hoje consagrado pelo atendimento personalizado e menu ideal para almoços, happy hours e jantares.

    Serviço:

    Josephine Bistrô

    www.josephine.com.br

    Rua Jaques Félix, 253
    Vila Nova Conceição R11; São Paulo.

    Horário: de domingo a quinta, das 12 às 23 horas; sexta e sábado, das 12 às 24 horas.
    Telefone: 11 3842 R11; 5891

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo