Kindai inova na arte de servir a culinária japonesa  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_marketUp2.png

    Kindai inova na arte de servir a culinária japonesa

    Kindai traz novo balcão e a cultura de sentar-se em frente ao sushiman

    Por Alfapress | 19 de Fevereiro 2010 - Publicado em 18 Fevereiro 2010


    A culinária japonesa, além de saborosa, agrada também os olhos de quem vê. Saber como são feitos, quais os ingredientes e como o sushiman trabalha é um hábito dos bons apreciadores dos pratos orientais. Pensando nisso, o restaurante japonês Kindai, considerado um dos melhores restaurantes do segmento em Campinas, inova na arte de servir os pratos e instala um balcão retangular para quatorze pessoas, permitindo que clientes fiquem de frente ao sushiman.

    "Quem senta no balcão será atendido diretamente pelo sushiman. Além disso, eles poderão ver o profissional trabalhando, as técnicas, os ingredientes, enfim, vai entender muito mais da culinária japonesa", explica o gerente do Kindai, Alexandre Vaz.

    Esse é o primeiro balcão de sushi instalado nesse formato em Campinas. Entre as especialidades que poderão ser encontradas na casa estão o Ebi tem shakke, sushi a base de camarão empanado, Jyo Danson, arroz envolto de salmão, com fatias de morango e geléia de damasco e também Cappaccio de Anchova Negra Defumada com molho a base de shoyu e limão.

    Sobre o Kindai:

    O restaurante Kindai incorpora o espírito cosmopolita e contemporâneo dos habitantes das grandes cidades do Japão e ganhou pela quarta vez o título de melhor restaurante japonês de Campinas segundo votação da Veja. O estilo moderno e alguns elementos da decoração, como o grande dragão vermelho suspenso sobre o salão, trazem um clima de informalidade com bom gosto. O restaurante é ambientado pela música do DJ Tiago SK, que agita as refeições com tendências e mixagens de música popular brasileira.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo