Kopenhagen mostra que suas delícias podem embalar comemorações no Degustar 2011 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    Kopenhagen mostra que suas delícias podem embalar comemorações no Degustar 2011

    Kopenhagen irá participar do Degustar 2011

    Por Antonio Moraes - WR Press  | 14 de Maio 2011 - Publicado em 11 Maio 2011


    Esse ano, a Kopenhagem participa do evento Degustar e firma o conceito de que o tradicional chocolate da marca pode estar presente nos momentos mais importantes da vida. Em sua 9ª edição, o Degustar contará com a apresentação de uma mesa de doces da Kopenhagen, que poderá embalar comemorações como aniversários, casamentos, batizados e chás de cozinha. Esse conceito será desenvolvido pelo gourmet e gerente de marketing e inovações Kopenhagen, Orlando Glingani e pelo Decor/Flower Design Liana Glingani. "Essa mostra une o melhor do design e gastronomia. Traremos uma apresentação memorável, bela e inovadora, em total sinergia com o posicionamento da Kopenhagen", explica Orlando.

    Formado em artes plásticas pela FAAP, Orlando uniu seu talento para trabalhar com a plasticidade das coisas com a paixão pela gastronomia. Inspirado pelo sabor marcante e inigualável do chocolate, a intervenção de sua arte está precisamente na elaboração de pratos que despertem os sentidos do consumidor para sempre encontrar um novo prazer a cada degustação. "Tudo ao meu redor é levado em conta no momento da criação: os ingredientes, a situação, a inspiração e a grande motivação em criar algo esperando ver o brilho nos olhos e o suspiro em cada mordida", diz Orlando.

    Liana Glingani se mantém motivada por sua sensibilidade e se desafia no exercício de estar sempre à frente do mercado. Formado em Paisagismo e tendo passados pelas Escolas Belga e Holandesa de Desing Floral, Liana se destaca por contar com um olhar apurado que comunica facilmente seu conceito de trabalho. "Temos o objetivo de sempre transformar o brifing do cliente em um diferenciado processo de criação". Seus projetos têm um perfil ousado. Com prazer e intensidade, Liana tem o dom de transformar os espaços em arte.

    O Degustar é realizado desde 1997, disponibilizando parte da venda dos convites e do patrocínio para instituições sociais. Essa será a primeira vez que a Kopenhagen participará do evento e, também, a primeira vez que apresentará uma mesa para comemorações. "Kopenhagen já é tradição em datas especiais, quando as pessoas querem presentear com exclusividade, amor e carinho. Queremos estreitar esse laço e estar presentes também nos momentos mais pessoais, de alegrias e realizações íntimas, familiares" destaca Orlando.

    Esse ano, 30 profissionais entre banqueiros e doceiros irão participar do Degustar. Além disso, 30 decoradores serão responsáveis pelas apresentações. Nesta 9ª edição, mais uma vez, o Projeto Quixote será beneficiado. "Kopenhagen já tem a filosofia de produtos com renda revertida a projetos sociais. Participaremos do Degustar com a certeza de unir o luxo e a sofisticação da grife ao prazer de ajudar a quem precisa", finaliza Orlando.

    Serviço - Degustar
    Data: 17 de maio de 2011
    Horário: 20h00
    Local: Espaço Villa Lobos
    Endereço: Avenida Gonçalo Madeira, 209 - Jaguaré - São Paulo/SP

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo