La Glória está entre as finalistas da 1ª copa brasileira de pizzarias Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg

    La Glória está entre as finalistas da 1ª copa brasileira de pizzarias

    La Glória está entre as finalistas da 1ª copa brasileira de pizzarias

    Por Bruna Di Monaco - KRP Relações Públicas | 12 de Junho 2007 - Publicado em 12 Junho 2007


    A pizzaria La Glória foi contemplada com o primeiro lugar da primeira etapa da 1ª Copa Brasileira de Pizzarias, eliminatória São Paulo e Baixada Santista. A última etapa do concurso, que dará o título de melhor pizzaria do Brasil, foi promovida no dia 28 de maio e definiu dez finalistas para a competição, que acontecerá entre os dias 25 e 28 de junho, em São Paulo. Nesta fase, da capital paulista classificaram-se nove pizzarias, dentre elas a La Gloria Pizza e Bar.
     
    A La Gloria Pizza Bar, em Moema, foi representada pelo pizzaiolo Paulo Rogério Tenório Cavalcante, que preparou a a pizza que mais faz sucesso na La Glória, a Delicata (molho de alho porró, abobrinha grelhadas e laminadas, queijo brie e tomate cereja e um toque de alho frito). Com 13 anos de profissão, Cavalcanti está na La Gloria desde a sua inauguração, em agosto de 2005.
     
    Ao todo, participarão da grande final, 33 pizzarias classificadas nas nove etapas eliminatórias, realizadas no Recife (PE), Belo Horizonte (MG),  Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Paraná, Santa Catarina, Interior Paulista e Bahia, além da vencedora do ano anterior. Os pizzaiolos selecionados em cada etapa da competição serão premiados com cursos e o pizzaiolo vencedor da 1ª Copa Brasileira de Pizzarias ganhará uma viagem para a Itália, com acompanhante.
     
    A casa - inaugurada em 2005 – traz um cardápio com os clássicos das redondas e outras mais inventivas, entre elas Porró (molho de alho porró, champignon fatiado e parmesão); e Cacciatore (molho de tomate, parmesão, calabreza de javali e manjericão). As pizzas podem ser servidas com uma cobertura única, duas ou três, dependendo da preferência do cliente. Outra novidade é a Mezzo a Mezzo, uma combinação de meio disco aberto e meio de calzone, receita original do Sul da Itália. Entre as opções de calzone, Tradicional (mozarela, catupiry e presunto); Supra (ricota, calabresa cinque e mozarela); e Escondidinho (catupiry, mozarela e carne seca).
     
    La Glória
    Av. Macuco, 685
    Telefone: (11) 5051-5329
    Horário de funcionamento: De domingo a segunda, 18h à 0h; terça e quarta, das 18h à 0h30; quinta, das 18h à 1h; e sexta e sábado, das 18h às 1h30.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo