Azeite Extravirgem Salvador Gonzalez chega ao mercado brasileiro pela La Rioja
La Rioja lança o Azeite Extravirgem Salvador Gonzalez
Por Laís Chagas | 26 de Dezembro 2010 - Publicado em 13 Dezembro 2010
Um dos motivos que vem aumentando o cosnumo de azeite no Brasil é o aumento do poder aquisitivo das classes C e D. Visando este mercado, a La RIoja lança no mercado nacional o extravirgem Salvador Gonzalez, elaborado em Jaen, Espanha e com 0,1% de acidez. Elaborado com azeitonas selecionadas, unicamente por processos mecânicos de primeira prensa a frio, o novo azeite é uma opção saudável para o preparo de pratos e para temperar saladas, ainda mais agora no Verão que a pedida é alimentos leves e saudáveis.
Atualmente, a La Rioja é uma das principais fornecedoras de azeite do Brasil, com um portfólio com mais de 30 rótulos de diferentes tipos e origens, e que contempla os mais variados gostos. Entre os destaques estão os espanhóis La Rioja, Pata Negra, Perez Arquero e Reserva da Família, a linha de gregos Minerva, os italianos Bartolini e Del Chianti, o português Casa de Bragança, entre outros. O portfólio de produtos da La Rioja é composto por mais de 800 itens, distribuídos entre marca própria, importação exclusiva de marcas mundiais e commodities, com distribuição nacional.
Serviço: La Rioja - 0800 10 6500 - larioja@larioja.com.br