La Rioja patrocina livro do mercadão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    La Rioja patrocina livro do mercadão

    La Rioja patrocina livro do mercadão

    Por inFATO Comunicação | 24 de Setembro 2009 - Publicado em 24 Setembro 2009


       Água na Boca é uma publicação que reúne 60 receitas de permissionários, especialmente preparadas por renomados chefs de cozinhaTendo suas raízes fortemente ligadas ao mercado Municipal, além de ser um dos principais fornecedores, a La Rioja – um dos maiores importadores de bacalhau da América Latina e azeites do Brasil – patrocina o primeiro livro do Mercado Municipal Paulistano, de uma série de cinco, intitulado "Água na Boca”.

       A publicação será lançada em outubro e contará com 60 receitas dos permissionários do Mercadão, como é carinhosamente chamado o Mercado Municipal de Paulistano, especialmente preparadas por 10 renomados chefs de cozinha da Delegação Brasileira da Federação Italiana de Chefs (FIC Brasil). “É um prazer para a La Rioja poder colaborar com essa iniciativa envolvendo importantes nomes da alta gastronomia e um dos principais pólos gastronômicos do mundo”, afirma Walter Leone, gerente de Marketing da La Rioja.

       Todos os pratos inseridos no livro foram desenvolvidos no Mercadão Gourmet, ambiente que conta com toda a infra-estrutura necessária para a realização de grandes eventos culinários, com receitas, ingredientes e modo de preparo cedidos pelos permissionários.

       Com 160 páginas e tiragem de 7 mil unidades, os exemplares serão destinados ao público em geral mediante troca por valores consumidos nos boxes do próprio Mercadão (juntando 300 reais em compras realizadas em um mesmo dia no Mercadão com cartões Visa, os clientes terão direito a 1 exemplar do livro de receitas Água na Boca). Além disso, todas as quintas-feiras, os chefs da FIC estarão presentes no espaço dando dicas de gastronomia para os clientes e autografando o livro.

        Coordenado pela ICI Comunicação e ricamente ilustrado com fotos de Luna Garcia, fotógrafa especializada em gastronomia, o livro Água na Boca é uma iniciativa da Associação da Renovação do Mercado Paulistano (Renome) e tem o apoio da Supervisão Geral do Abastecimento (ABAST), além de outros patrocinadores como Visa, Ambev, Ceratti e Marcomar.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo