Lançamento Carta de Inverno e fim de semana no Esconderijo  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Lançamento Carta de Inverno e fim de semana no Esconderijo

    Lançamento Carta de Inverno e fim de semana no Esconderijo

    Por Luccas Bitencourt | 12 de Julho 2022


    Com receitas exclusivas desenvolvidas pelo bartender Felipe Damazio, o Esconderijo - o bar da cervejaria Juan Caloto - lança a nova carta de drinks inspirada no Inverno. “A experiência contempla gostos e sensações diversas, passando pelo dulçor e o amargor, assim como o “quente” e o dry”, conta.
     
    O bar Esconderijo  conta com drinks clássicos da casa, sanduíches aperitivos e porções, cervejas Juan Caloto e convidados. Inclusive, a casa lança a Billy Bob Manos de Piedra, uma Juicy IPA com muito Hop Hash, Chinook e Citra em pellets T90. E tem a volta da sazonal La Maldición del Emperador Yuma, uma Gran Berliner Weisse com goiaba, framboesa e amora que foi grande sucesso em 2021.
     
    Os coquetéis da carta de inverno refletem a identidade do Esconderijo unindo sabores marcantes com nomes pitorescos como o Oro Del Bando, Fin de Los Dias, Cabana de Caça e Black Window Martini. Como exemplo, o Perdición Del Xerife é uma infusão de banana e redução de cerveja stout. Há também o Morricone Sour, um drink “western spaguetti” com vodka infusionada no manjericão e pó de tomate.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo