Lata de chopp de 5 litros é sugestão da Germânia para o Dia dos Namorados Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Lata de chopp de 5 litros é sugestão da Germânia para o Dia dos Namorados

    Lata de chopp de 5 l é sugestão da Germânia para o Dia dos Namorados

    Por Texto & Imagem – Assessoria de Comunicação  | 08 de Junho 2010 - Publicado em 07 Junho 2010


    Para quem quer fugir de presentes convencionais neste Dia dos Namorados a Germânia – pioneira no sistema de chopp delivery no país – preparou uma surpresa em edição limitada. Trata-se da 1º lata de chopp na versão pressurizada do país, decorada com as cores da bandeira do Brasil e da África do Sul, disponível nos 150 pontos de venda da Rede Lig Chop Germânia. Com apenas 3.200 unidades a venda, quem é fã de futebol e de um excelente chopp não pode deixar de marcar esse gol.

    Também conhecida como “minibarril” ou "barrilzinho", esta é uma opção que não necessita de chopeira para a extração da bebida, pois já vem com torneira embutida. Outra novidade da versão da lata pressurizada é a cápsula de CO2 em seu interior, responsável por garantir a qualidade e o sabor do chopp por muito mais tempo, mesmo depois de aberta. É pratica, ocupa pouco espaço e pode ser facilmente transportada.

    Se armazenada no refrigerador, fechada dura até 30 dias e depois de aberta até 10 dias. Devido ao seu formato e tamanho, a lata permite uma grande praticidade e pode ser levada para qualquer lugar. Temos também a bolsa térmica, um item opcional que acondiciona a lata e conserva a temperatura do chopp por mais tempo. Além disso, a lata é uma ótima opção para presente. Para o Dia dos Namorados, o modelo da série especial Copa do Mundo com certeza vai agradar bastante, pois é um presente inédito e diferenciado. Importada da Alemanha, a lata é comercializada pela Germânia com diversas opções de chopp, são elas claro, escuro, com vinho e com o chopp Germânia Slow Beer.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo