Lobão apresenta os sucessos da sua turnê Elétrico 2011 no Auditório Ibirapuera Eventos BaresSP 570x300 imagem
    delivery-direto-arroba-min.jpeg

    Lobão apresenta os sucessos da sua turnê Elétrico 2011 no Auditório Ibirapuera

    Lobão apresenta sua turnê "Elétrico 2011" no Auditório Ibirapuera

    Por Canción Comunicação | Eventos | 07 de Julho 2011 - Publicado em 06 Julho 2011


    Foram dois anos, de 2007 a 2009, viajando pelo Brasil com a turnê Acústico MTV, até que as apresentações foram se encaminhando naturalmente para aquilo que é básico, mas essencial na carreira de um músico do rock’n’roll, ou seja, o bom e velho formato baixo, bateria, guitarra e voz. Nada mais elétrico, depois de tantos meses no formato acústico. Com shows aleatórios – como grandes ensaios abertos - sem qualquer tipo de pretensão, essas apresentações foram nomeadas de “formato elétrico”, apenas como uma forma de identificar a fase de transição que viria apresentar o que hoje é – de fato – uma turnê que se iniciou em 2011 cheia de frutos colhidos ao longo dos anos de uma carreira musical turbulenta, apaixonada e muito singular!

    Lobão volta agora com esses frutos colhidos, certo de que é momento para dividir com seu público, solo fértil de pessoas, que assim como ele, buscam sempre a música para expandir o seu modo de viver. Lobão agora escolheu um novo palco, do Auditório Ibirapuera, concebido pelo arquiteto Oscar Niemeyer há 50 anos - porém inaugurado em 2005 - com 4.870m2 de área construída. O Auditório Ibirapuera é utilizado para atividades culturais compatíveis com sua dimensão e vocação, notadamente espetáculos musicais, além de dar espaço para o desenvolvimento de novos talentos da música e promover o encontro entre culturas e expressões musicais diferentes, no âmbito nacional e internacional.

    O novo show de Lobão apresentará canções inédita, como ‘Song for Sampa’ e ‘Das Tripas Coração’. Ambas foram compostas, produzidas e executadas pelo próprio Lobão e gravadas em seu estúdio caseiro, onde também foi escrita a maior parte da autobiografia. Além disso, a apresentação conta com um repertório repleto de hits que ultrapassaram gerações e as modas musicais, caso de ‘Me chama’, ‘Decadence avec elegance’, ‘Vida louca vida’, ‘Rádio Blá’, ‘Corações psicodélicos’. No palco, Lobão é acompanhando pelo renomado baixista Duda Lima (Dudinha), a mais nova baterista Michelle Abu e André Caccia Bava na guitarra.

     

    LOBÃO ELÉTRICO 2011
    Data
    : 15 e 16 de julho de 2011
    Horário: Sexta e sábado, 21h.
    Ingressos: R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada).
    Informações: www.auditorioibirapuera.com.br  
    Tel: 3629-1075 ou info@auditorioibirapuera.com.br  
    Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº – Portão 2 do Parque do Ibirapuera.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo