L'or estreia na passarela da À La Garçonne como 1ª marca de café premium a inspirar Alexandre Herchcovitch

Notícias

L'or estreia na passarela da À La Garçonne como 1ª marca de café premium a inspirar Alexandre Herchcovitch Eventos BaresSP 570x300 imagem

L'or estreia na passarela da À La Garçonne como 1ª marca de café premium a inspirar Alexandre Herchcovitch

Nova coleção de À La Garçonne traz 12 peças inspiradas no Café de L'or

Lais Araujo 13/03/2018

 

A marca francesa L’OR acaba de estrear uma parceria inédita no Brasil ao lado de Fabio Souza e Alexandre Herchcovitch. Parte da nova coleção de À La Garçonne, assinada pelo renomado estilista e lançada ontem durante desfile na biblioteca Mario Andrade, teve entre as inspirações a sofisticação e a qualidade encontradas em L’OR, que trouxe ao país uma linha de cafés de alto padrão que traduz o conceito de Padrão Ouro em Café.

A nova coleção da À La Garçonne agrega à sua inspiração vintage, a sedução e intensidade que L’OR proporciona em cada xícara de café. Ao todo, são 12 peças exclusivas que trazem, assim como L’OR, a melhor qualidade de tecidos em suas peças. As novidades estão à venda nas lojas da grife localizadas no bairro de Pinheiros e no Shopping Iguatemi, em São Paulo, além do e-commerce Farfetech.com.

“L’OR é a primeira marca a oferecer uma linha completa de cafés premium, e com isso a oportunidade de experimentar em toda a sua variedade de opções, momentos únicos de prazer. Os grãos especialmente selecionados, o processo diferenciado de fabricação e as embalagens inovadoras, desenvolvidas para preservar a qualidade do café, traduzem o Padrão Ouro em Café da marca. E para trazer essa experiência para o mundo da moda, contamos com o talento e sensibilidade do Herchcovitch”, declara Guilherme Maciel, Gerente de Categoria da JDE no Brasil.

Crédito: Lu Prezia

“A qualidade premium e o Padrão Ouro em Café de L’OR foram umas das inspirações para criar a nova coleção da À La Garçonne. A parceria com uma marca de café é inédita para nós e estamos apostando que as peças serão um sucesso”, afirmou o estilista Alexandre Herchcovitch.

O desfile de lançamento da coleção 01-2018 de Á La Garçonne aconteceu neste domingo (11) na biblioteca Mario Andrade, em São Paulo. Além de inspirar parte da coleção, L’OR também proporcionou aos convidados uma experiência sensorial do seu Padrão Ouro em Café, em um espaço reservado onde foram servidos doces e café.

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos