Madame D’Orvilliers melhor café gourmet do brasil lança nova embalagem para comemorar Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Madame D’Orvilliers melhor café gourmet do brasil lança nova embalagem para comemorar

    Madame D’Orvilliers melhor café gourmet do brasil lança nova embalagem para comemorar

    Por Carolina Orantes | 08 de Janeiro 2009 - Publicado em 08 Janeiro 2009


    O Madame D’orvilliers recebeu os dois principais prêmios do ano oferecidos pela ABIC: produto com maior nota (8,0) na categoria Gourmet, que é a nota mais alta de todas as categorias e empresa com maior nota média de seus produtos (7,8), o que significa a excelência em qualidade de todos os produtos da linha Madame D’orvilliers. Para comemorar o reconhecimento, lança embalagens novas, que têm um selo exibindo a premiação para todos os consumidores.

    Os prêmios são resultados de um trabalho sustentável e impecável em todo o processo de produção, do plantio à xícara. A empresa possui selos internacionais de rastreabilidade (UTZ Certified) e sustentabilidade (RAIN FOREST ALLIANCE), o que comprova sua preocupação não só com a qualidade do café, mas também com o meio ambiente e melhoria da qualidade de vida no campo. Outro selo importantíssimo do Madame D’orvilliers é o do Café do Cerrado, que certifica a origem do café na região produtora de alguns dos melhores e mais premiados grãos do mundo.

    As certificações abrangem desde a utilização de produtos que não deixam resíduos no meio ambiente, tratamento dos resíduos e reciclagem de todo o material utilizado dentro da fazenda. Outro exemplo de conduta ambientalmente responsável é a coleta das embalagens de café utilizadas, que podem ser mandadas à empresa para que possam ser recicladas e reutilizadas para outros fins, evitando, assim, conseqüências danosas ao planeta. A preocupação com o social também é muito forte como justa remuneração, condições de moradia, alimentação e educação de todos os funcionários.

    Fazendo parte do grupo de café especiais, ou seja, sofisticados e finos, apresenta notas intensas que variam entre caramelo e nozes, delicada acidez cítrica com leve toque de laranja e um sabor adocicado que tem como característica uma finalização achocolatada de longa duração. Possui todos os requintes característicos da região onde são produzidos.

    Vendido em supermercados como a Rede Pão de Açúcar (Lojas Especiais em SP, RJ, DF, GO e PA) e Empório São Paulo, restaurantes como Ilha das Flores em SP e bares como o Safari Café de Campos do Jordão. Atinge também o mercado corporativo (escritório, lojas, clínicas, salão de belezas) e de eventos, prestando um serviço diferenciado no segmento de cafés. O Madame oferece muito além do produto, mas também toda a estrutura de apoio para seu consumo: xícaras, máquinas, treinamento dos baristas e elaboração de cardápio e drinks. Agrada a todos que saibam apreciar o sabor e o requinte dos cafés especiais.


    Serviço:
    Marília Faria
    Madame D'orvilliers Cafés Especiais
    Rua Comendador Miguel Calfat, 128 sala 817 - Vila Olímpia | São Paulo - SP | Brasil tel: 11 3528-4583 
    www.madamedorvilliers.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo