Wrap indiano é a novidade no  4º aniversário do Madhu Restaurante  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Suntana-300x250px.jpg

    Wrap indiano é a novidade no 4º aniversário do Madhu Restaurante

    Madhu Restaurante comemora 4º aniversário com novidade no cardápio

    Por Lais Araujo | 16 de Janeiro 2014


    Localizado na região do baixo augusta em São Paulo, o Madhu Restaurante se tornou referência em culinária indiana na cidade. Além do cuidado na elaboração de seus pratos, o Madhu conquistou diversos clientes graças a forma inovadora de preparo de suas milenares receitas.

    Para comemorar todo o sucesso conquistado ao longo dos quatro anos, o Madhu traz novidades para o seu cardápio. A primeira é o retorno, agora permanente, do Kathi Roll ao menu de lanches do restaurante.

    O Kathi Roll é uma espécie de wrap indiano, originário da cidade indiana de Calcutá. O lanche é enrolado em pão Lavosh assado na hora, apresentado nas versões vegetarianas e não vegetarianas, nos sabores: Chicken Kathi Roll (frango) e Veggie Kathi Roll (seleção de vegetais). Os lanches enrolados custarão R$15.

    Durante a semana de comemoração de aniversário do Madhu (de 15 a 22 de janeiro), o combo composto por um Kathi Roll, bebida típica e sobremesa sai por apenas R$25, um desconto de mais de 20% em cima do valor original do cardápio.

    Outra novidade é a volta do Frozen Lassi. O tradicional doce indiano lassi vem em versão Frozen, ideal para espantar o calor. Preparado com iogurte caseiro congelado e acompanhado de uma calda caseira especial, o Frozen Lassi é super cremoso e saboroso. Servido nos sabores morango e manga com opção de calda de rapadura. No período de comemoração do aniversário do Madhu, os clientes serão surpreendidos com um sabor surpresa do Frozen Lassi.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo