Casa Pizza participa do São Paulo Restaurant Week Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    Casa Pizza participa do São Paulo Restaurant Week

    Mais uma participante do Restaurant Week. Confira qual!

    Por Raquel-Index  | 04 de Março 2010 - Publicado em 26 Março 2010


    Em sua sexta edição em São Paulo, esta é a primeira vez que a Restaurant Week abre espaço para as pizzarias. E a Casa Pizza, no Itaim, faz parte dessa inovação na maratona gastronômica mais concorrida da cidade.

    De 1º a 14 de março, durante o jantar, a Casa Pizza oferecerá aos seus clientes duas opções do conjunto entrada + prato principal + sobremesa, praxe no evento. O prato principal é sempre uma pizza individual, montada no prato. A escolha dos sabores respeita as peculiaridades do paladar – há pizzas com carne e vegetarianas – e dá uma boa amostra do que a pizzaria tem a oferecer.

    O cardápio é individual, ao preço de R$ 39 (valor fixo para os jantares da Restaurant Week), com bebidas cobradas à parte. Para cada uma das opções, a Casa Pizza sugere uma harmonização com vinhos da África do Sul importados pela Casa Flora – parceira do evento e patrocinadora oficial da Copa do Mundo 2010.

    Na Opção 1, a entrada é a Salada da Família (folhas verdes, salsão, tomate cereja, cebola roxa, palmitos e alcachofra assados, manjericão, queijo parmesão e atum), seguida do prato principal, que pode ser no sabor Margherita da Casa (rúcula, manjericão, parma e tomatinhos) ou Caprese Mineira (queijo minas padrão, tomates ao forno, pinole e pesto de manjericão). Para a sobremesa, o Cheesecake com calda de frutas vermelhas. A sugestão de vinho é o Nederburg Twenty10 - Rosé.

    Na Opção 2, o Crostini de tomate fresco e manjericão é a entrada. O prato principal pode ser a pizza Calabresa da Casa (tomate, parmesão, calabresa curada e cebola frita) ou a Napolitana (mussarela, tomates frescos, parmesão e azeitonas). Para finalizar, a sobremesa é o Bolinho da Mãe (chocolate sufflé com sorvete de creme). A sugestão de vinho é o Nederburg Twenty10 – Cabernet Sauvignon Tinto.

    Sobre a Casa Pizza
    Distribuída por sete ambientes de uma construção de três andares no Itaim, em São Paulo, a Casa Pizza atrai um público que procura não apenas antepastos, pizzas e sobremesas de qualidade, mas também um ambiente moderno, descontraído e familiar.

    O projeto arquitetônico, assinado por Marcelo Rosenbaum, reproduz uma casa de família com direito a sala de estar, sala de jantar, cozinha, quarto da menina, quarto do menino, varanda e kid lounge.

    Pelos cômodos, elementos de decoração “tradicional” (como abajures e buffets) dividem espaço com as mesas. Há tanto grandes mesas que reúnem famílias inteiras quanto ambientes mais intimistas, com mesinhas baixas e poucos lugares.

    + Veja nosso especial do Restaurant Week

    Serviço
    Casa Pizza
    www.casapizza.com.br
    Rua Brasília, 90, Itaim Bibi
    Informações e reservas: (11) 3077-0000
    Horário de funcionamento: De terça a quinta das 19h à 1h; sextas e sábados das 19h à 1h30; domingos das 19h à 0h.
    180 lugares
    Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Dinners e Amex
    Cartões de débito: Visa Electron, Maestro e Redeshop
    Aceita cheques
    Acesso para deficientes

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo