A marca de cachaças Tabúa traz uma nova embalagem para suas garrafas de Flor de Ouro e Flor de Prata Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-germano-bar.jpg

    A marca de cachaças Tabúa traz uma nova embalagem para suas garrafas de Flor de Ouro e Flor de Prata

    Marca de cachaças Tabúa muda o design das embalagens de suas garrafas

    Por Henrique Jacob | 08 de Setembro 2011 - Publicado em 06 Setembro 2011


    A marca de cachaças Tabúa traz uma nova embalagem para suas garrafas da Flor de Ouro e Flor de Prata. As embalagens receberam desenhos das bandeiras de Minas Gerais e do Brasil na parte de cima, além disso, o vidro recebeu mais curvas e linhas que valorizam ainda mais o desenho da garrafa, mudando seu design e tamanho.
    Feita de forma artesanal, a cachaça produzida no estado mineiro é destilada em alambique de cobre com capacidade de 2 mil litros e com processo de fermentação 100% natural a partir da cana, sem o uso de qualquer tipo de aditivo químico.
    A bebida Flor de Prata é uma cachaça branca que é muito utilizada para se fazer caipirinhas e batidas, por ser armazenada em tonéis de Jequitibá, a cachaça possui um sabor suave e que agrada a diferentes públicos. Já a Flor de Ouro é estocada durante 2 a 3 anos, possuindo um aroma mais leve e consegue equilibrar o álcool, harmonizado com o Bálsamo e Umburana, que ajudam a bebida ter um sabor muito agradável.

    Para maiores informações acesse: www.tabua.com.br


     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo