Mario Oliveira vence a etapa brasileira do Bacardí Legacy Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250lote.png

    Mario Oliveira vence a etapa brasileira do Bacardí Legacy

    O bartender do Nakka Jardins garante vaga na final mundial do Bacardí

    Por Michelly Lelis | 20 de Fevereiro 2020


    Na última segunda-feira (17) aconteceu o palco final da etapa brasileira do Bacardí Legacy, em São Paulo, reunindo os competidores Mario Oliveira (Nakka Jardins), Matheus Cunha (Tetto Rooftop Lounge) e Roddy Olveira (Feirinha Bar). O grande vencedor da etapa brasileira foi Mario Oliveira, com o coquetel Brado, garantindo acesso para a grande final mundial, em Miami. Considerado o maior campeonato de coquetéis do mundo, o Bacardí Legacy realiza diversas etapas eliminatórias até chegarem à final brasileira, onde são avaliados pela apresentação do coquetel no palco e pelos desafios da campanha criada pelo bartender.
     
    Dessa forma, o objetivo da competição é apoiar e celebrar talentos extraordinários da coquetelaria, dando aos participantes a oportunidade de criar que irá resistir ao longo e deixar um verdadeiro legado na coquetelaria. "O Bacardi Legacy pode mudar a vida de um vencedor que, além da visibilidade nacional, participa de uma disputa com os melhores do mundo e consegue levar seu legado para mais longe. Estamos muito orgulhosos do resultado desse ano e temos certeza de que temos um forte candidato para nos representar na etapa global do concurso", diz o embaixador da marca, Tony Harion.
     
    "Estou muito realizado com essa vitória. O Brado é um coquetel que fala sobre a força de expressão, sobre o poder da voz, não sobre a voz em si, mas, sim, sobre a importância e o peso que a união e o respeito a diferentes discursos, independente de gênero ou religião tem. Ele é um coquetel refrescante que traz em seus elementos o amor, afeição, hospitalidade, cordialidade, amargor, equilíbrio e resiliência. Esse é um momento de união do mundo da coquetelaria aqui no Brasil para mostrarmos para o mundo que temos um mercado forte, de nomes jovens que têm tudo para se tornarem referência mundial. Estou confiante de que vou deixar meu legado e de que podemos vencer a final global", comemora o vencedor, Mario Oliveira.
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo