Marca cria linha Regiões Brasileiras  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Marca cria linha Regiões Brasileiras

    Melitta aposta em produtos regionalizados

    Por Diego Galan | 26 de Outubro 2010 - Publicado em 25 Outubro 2010


    Para aumentar a sua fatia no mercado brasileiro de cafés, a Melitta vai investir na personalização de seus produtos, conforme a região do país. Esta é uma estratégia de marketing da empresa para alavancar suas vendas. Hoje a Melitta é segunda maior produtora do grão, onde existe mais de duas mil marcas.

    Há quatro anos a empresa comprou a fábrica de café Bom Jesus, na cidade homônima, no Rio Grande do Sul, e começou a desenvolver produtos com as características especificas, que atendam os consumidores de cada localidade.

    No início de 2010 a Melitta lançou, para o estado do Paraná, a versão do café Bom Jesus, que atende ao público com valores mais baratos que os da linha Melitta. Neste caso, a bebida feita com exclusividade ao mercado paranaense, conta com média acidez, médio ponto de torra e com bom aroma.

    Recentemente a marca apostou na peculiaridade e lançou a linha “Regiões Brasileiras” e apresenta os sabores Mogiana, Cerrado e Sul de Minas. Os três produtos foram desenvolvidos de acordo com fatores de cada região produtora, como solo, micro-clima e altitude e têm aroma e sabor diferenciados. A marca estuda expandir a linha.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo