Mercadinho Chic apresenta 14 novos restaurantes na região dos Jardins Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba_nogueira-abr24.jpg

    Mercadinho Chic apresenta 14 novos restaurantes na região dos Jardins

    Mercadinho Chic oferece 20 opções gastronômicas na região dos Jardins

    Por Lais Araujo | 13 de Março 2014


    O Mercadinho Chic! é um espaço de moda que existe a cinco anos na Rua Oscar Freire, dentro do Quadrilátero de Luxo. Depois do grande sucesso, Jair Mercanzini e Camilo Sabbagh, os idealizadores, expandiram o empreendimento abrindo em 2013, mais uma unidade na Alameda Santos.

    Levando uma combinação de Gastronomia & Moda, a novidade para este ano, devido a grande aprovação do público frequentador pelo espaço gourmet, o local, após uma pequena reforma, reabre com mais 14 restaurantes, totalizando 20 opções gastronômicas rotativas, somadas as 25 lojas  de moda e acessórios. Será um verdadeiro espaço de entretenimento gastronômico! Sem contar que em maio, passa a abrir também aos sábados, com festival gastronômico. convidando chefs famosos para aulas abertas e palestras gratuitas, lançamento de livros, degustação de vinhos e cervejas artesanais  acompanhado de um “brunch”  especial.

    O conceito do Mercadinho é abrir espaço para novos empreendedores para a construção de novas marcas e negócios nas áreas de gastronomia, moda & design onde chefs, estilistas e designers podem apresentar o seu trabalho. Em comum buscam inovação, qualidade, muita interferência artesanal a um preço acessível. Bastante conectado com as tendências globais  e de estilo de vida especialmente o das feiras e eventos gastronômicos, o Mercadinho inova seguindo o  "boom"  da comida de rua, e da  culinaria contemporânea oferecendo um espaço gastronômico  permanente, funcionando de segunda a sexta e atendendo especialmente ao público trabalhador urbano da Av. Paulista. 

    O Mercadinho Chic! Alameda Santos tem em seu mix de produtos na seção de MODA: bijouxs, moda feminina, infantil, jóias, bolsas, cintos, sapatos acessórios para cabelo, cosméticos etc. No Mercadinho Chic! Gourmet trás um cardápio com a culinária de vários países e opções como: cozinha brasileira, peruana, francesa, argentina, indiana, mexicana, boliviana, japonesa, turca entre outros e para sobremesa: brownies, brigadeiros, waffles, macarons, cupcakes, cafés, sorvetes e muito mais. O Mercadinho Chic! Oscar Freire também tem novidades, começa a abrir de segunda a domingo, e durante o mês de março trás o lançamento das novas coleções de outono- inverno.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo