Colorado Demoiselle - Cerveja e café na mesma garrafa Eventos BaresSP 570x300 imagem
    abup_300x250.jpg

    Colorado Demoiselle - Cerveja e café na mesma garrafa

    Micro-cervejaria apresenta cerveja sabor café

    Por Diego Galan | 26 de Setembro 2010 - Publicado em 24 Setembro 2010


    Mesmo sendo duas das bebidas mais apreciadas pelo brasileiro, o café e a cerveja sempre foram vistas com características distintas em seu consumo. O café é considerado a principal bebida do café-da-manhã, combina perfeitamente com pão com manteiga, pão de queijo ou mesmo degustado sozinho. Já a cerveja tem seu 'pico de consumo' nas tardes quentes de fim de semana, ou em um happy hours após o dia de trabalho, sempre na companhia de amigos e aperitivos.

    Unindo estas duas paixões nacionais, a micro-cervejaria Colorado apresenta, em seu portfólio, a cerveja Colorado Demoiselle. Um liquido escuro como a noite, combinado com o aroma e sabor do café, o que dá um toques pra lá de especial para a bebida produzida em Ribeirão Preto.

    O grão utilizado é originário da região da Alta Mogiana, moído e torrado com rigoroso critério e macerado em água fria. Só após este processo ele é adicionado ao mosto cervejeiro, o que evita a perda de aroma.

    O nome Demoiselle é uma homenagem ao aeroplano homônimo criado pelo brasileiro Santos Dumont, cuja família era proprietária de fazendas na região onde a cerveja é produzida. Assim como o aeroplano, a Colorado Demoiselle é ícone de estilo e simplicidade, perfeita para ser degustada com pratos defumados ou sobremesas de chocolate.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo