facebook tag
 
 
Nagayama comemora os seus 30 anos com cardápio exclusivo para o mês de outubro Eventos BaresSP 570x300 imagem

Nagayama comemora os seus 30 anos com cardápio exclusivo para o mês de outubro

Clientes comemoram junto com Nagayama após refeição e mimo feito à mão

Michelly Lelis 

 

Um dos primeiros restaurantes japoneses que chegaram ao bairro da Liberdade foi o Nagayama que, chegou de forma intimista, com apenas quatro meses e um balcão, em 1988. Hoje, depois de três décadas, o estabelecimento se desdobrou em novas casas – o Nagayama Café e o sofisticado Naga, além do Nagayama Jardins e do Naga Rio. Neste final de semana, é comemorado os trinta anos, no qual o patriarca da família, o japonês Hashiro Nagayama segue o lema “respeitar os clientes, servindo produtos com qualidades e tratar bem os funcionários”.
 
Para a comemoração, o grupo oferece todo o mês de outubro uma programação especial em cinco etapas com pratos icônicos que foram lançados ao decorrer do tempo. O cliente que pedir o cardápio ganha um pergaminho feito à mão com a caligrafia Nagayama em japonês como lembrança
 
O cardápio começa com uma salada de boas vindas, com mix de folhas, tomate, repolho e molho especial à base de cenoura. Logo em seguida, o tartar de atum inicia a etapa de peixes, com sushis feitos com peixes e frutos do mar frescos, como toro, ovas de uni, ovas de salmão, arenque, entre outros. O prato quente chega com uma merluza negra com caldo de missô. O doce dobin mushi finaliza o cardápio.
 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos