Fuja da mesmice e customize o presente da sua Mãe Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-bartender-arroba.gif

    Fuja da mesmice e customize o presente da sua Mãe

    Não quer dar o mesmo presente de sempre para sua mãe? Então veja!

    Por Giovana Camargo  | 18 de Abril 2010 - Publicado em 15 Abril 2010


    Está em dúvidas quanto ao presente que vai dar para sua mãe? Cansado de vê-la desembrulhar as mesmas roupas, bijuterias, cosméticos e chocolates de cada ano? Pode ser, inclusive, que ela também esteja na espera por novidades...

    Pois você pode escolher presentes customizados, exclusivos e capazes de resgatar os melhores momentos da história da sua mãe. Presentes atemporais, que não serão a “cara” da moda ou da estação, mas a cara da sua mãe. Já pensou nisso?

    É o que possibilitam os fotopresentes, categoria que reúne presentes estampados com fotografias digitais - aquelas que ficam esquecidas em arquivos de computador esperando por serem impressas. O filho escolhe as fotos da infância, das viagens em família, da formatura, ou outras que de fato são capazes de “arrancar” sorrisos e lágrimas da mãe e estampa o fotopresente. São dezenas deles: bolsas, jogos de chá, mousepads, agendas e pôsteres, entre outros.

    Outra idéia para escapar da mesmice são os Fotolivros, livros customizados, impressos em qualidade off set, feitos a partir da seleção de imagens ou fotos digitais, acompanhadas ou não de textos. Além das imagens é possível escolher molduras e templates que comporão o Fotolivro. E a mãe, que é única e especial, terá uma obra exclusivamente dela.

    “Presentear com Fotolivros ou fotopresentes realmente emociona. Ver as imagens da família apenas no computador é uma coisa. Bem diferente é ver um livro feito pelo seu próprio filho, com textos e imagens que contam sua história”, explica Marco Perlman, presidente da Digipix, empresa responsável por introduzir no Brasil o conceito de Fotolivro.

    Para montar os fotopresentes ou fotolivros, basta acessar os sites www.fotolivro.com.br ou www.fotopresentes.com.br e seguir as instruções. Quem preferir pode deixar a cargo de especialistas em design ou diagramação. Em ambos os sites, há informações sobre os profissionais que oferecem o serviço e meios de como acessá-los.

    Pai, escolha umpresente criativo para a minha mãe?

    Dia das Mães se aproximando + filho pequeno demais para comprar presente = aflição momentânea na vida dos pais. É claro que não se deve generalizar, mas também não há como negar que a matemática acima é bem comum ao universo masculino. Muitos homens escorregam ao tentar seguir a regra do bom presenteador. E isso não é crítica, apenas uma constatação de que o homem geralmente não tem paciência para aventurar-se em shoppings, nem mesmo para avaliar em que “fase” a mulher está - se está na fase salto alto, ou sandália rasteira; na fase pérolas ou prata. Normal. E viva a diferença entre os gêneros. Porém, no Dia das Mães, não há como escapar à tarefa, já que todas elas esperam ansiosas por abrir o presente. Para evitar a odisséia em lojas femininas, há uma opção de presentes extremamente certeira. São os Fotolivros, livros customizados, impressos em qualidade off set, feitos a partir da seleção de fotos e imagens digitais que o próprio pai escolhe. É fácil. O pai senta-se em frente ao computador, seleciona os closes mais divertidos dos filhos, de si mesmo, da esposa, as cenas familiares mais inesquecíveis e transforma as fotos de arquivo em uma obra única. Além das imagens, é possível escolher molduras e templates que comporão o Fotolivro. A mãe, que nunca se cansa de ver os filhos e a família reunida, se emociona como nunca. O pai, que se aflige na hora de comprar o presente, produz o presente-solução no conforto do seu escritório, sem ter que enfrentar o shopping center, o trânsito e a multidão de outros tantos que buscam um presente. Para montar os Fotolivros basta acessar o site www.fotolivro.com.br e seguir as instruções. Quem preferir pode deixar a cargo de especialistas em design ou diagramação.

    No site há informações sobre os profissionais que oferecem o serviço e meios de como acessá-los.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo