Outback Steakhouse traz uma variedade de drinks para o verão  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Outback Steakhouse traz uma variedade de drinks para o verão

    Neste verão experimente drinks e capirinhas do Outback Steakhouse

    Por Cecília Giangiardi | 08 de Março 2014


    Com as altas temperaturas do verão, o Outback Steakhouse oferece opções variadas de drinks e caipirinhas, além de cervejas especiais e sucos. O cardápio da casa promete agradar a todos os gostos. 

    Uma boa dica é a Gold Coast Rita (280ml, R$ 20,50), mistura da tequila nobre do México com outros licores e ingredientes exclusivos da rede, a bebida também pode ser servida com polpa de morangos - Strawberry Rita. Outra pedida é o Wallaby Darned (R$ 20,50), uma combinação de frozen de espumante, pêssego, vodka e Outback “Secret Mixers”. Já os que preferem  caipirinha, a sugestão é a Aussie Caipirinha Red Passion, feita com maracujá, essência de maracujá vermelho e limão. 

      
    Sobre o Outback Steakhouse:
     
    A rede Outback Steakhouse possui 50 restaurantes no Brasil e está presente em 21 cidades e 11 Estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo