Na Sétima edição de aniversário, festival Kaballah une bandas atuais à música Eletrônica Eventos BaresSP 570x300 imagem
    41-abup-home-banenrs-bares-1.jpg

    Na Sétima edição de aniversário, festival Kaballah une bandas atuais à música Eletrônica

    no dia 25 de setembro, festival de música eletrônica

    Por Miki Malka Assessoria | 27 de Julho 2010 - Publicado em 15 Julho 2010


     

    Com a superação de um festival de música eletrônica da cena nacional, podemos esperar no dia 25 de setembro, um evento que vai chamar a atenção dos trendsetters, além do público fiel que o acompanha há anos.
    O festival Kaballah reforça sua proposta na próxima edição, em comemoração aos 7 anos de vida. Os DJs e produtores que fazem parte da história da música eletrônica mundial serão distribuídos em 3 palcos, divididos pelos estilos de fullon/progressive trance do High Paradise, electro/house/techno do Invaison Sight e o underground do Cocoon Stage.
    A novidade é que dessa vez, o festival introduz bandas nacionais e internacionais de destaque do rock eletrônico atual como Stop Play Moon e Crystal Castles no line-up do palco principal.
    Quem esteve no Motomix de 2008 mas não sabia que Stop Play Moon era uma banda brasileira, pode ter demorado para descobrir. A vocalista-modelo-atriz Geanine Marques, é inspiração confessa do estilista Alexandre Herchcovith e atua num trio que tem intimidade além da música, no universo da moda, fotografia e design. A banda tem a presença forte de sintetizadores, combinações de diferentes beats, distorções de vozes e melodias progressivas. Já abriu shows da Miss Kittin e The Golden Filter e estreia o primeiro álbum nessa próxima edição do festival Kaballah.

    Na mistura de sons de games antigos e do vocal característico de Alice, a dupla de Crystal Castles se apresenta em festivais musicais do mundo todo, principalmente nos de Verão da Europa. O som característico e único da banda resultou inserção de algumas faixas em video games, como foi o caso de "Through the Hosiery" para Saints Row 2 e "Air War" para o jogo “FIFA 2010” pela EA Sports.

    Roots Rock Revolution faz a conexão do eletrônico ao background do rock´n roll através dos beats frenéticos e quebrados, misturados com a imortalidade da vertente.

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo