No Drake's Bar & Deck, cerveja também se come Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-site-youtube.jpg

    No Drake's Bar & Deck, cerveja também se come

    No Drake's Bar & Deck, cerveja também se come

    Por Atitude Comunicação | 26 de Setembro 2008 - Publicado em 26 Setembro 2008


    Cheia de qualidades e diversificações em aroma e sabor, a cerveja pode ser apreciada de várias formas. No Drake's Bar & Deck, além da vasta carta com mais de 150 opções, os clientes também podem degustá-la em alguns pratos, petiscos e sobremesas que têm a bebida como ingrediente, dando um toque exótico e ao mesmo tempo muito saboroso às receitas – com a vantagem de os clientes não terem que se preocupar com o teste do bafômetro.

    Seja no Happy Hour ou mesmo em um autêntico "Beer Dinner" (jantar com cerveja), nada melhor que combinar a cultuada bebida com especiarias da casa, como o saboroso pão de bagaço de cerveja, servido com manteiga e salsa de pimenta verde, ou mesmo a suculenta picanha australiana, acompanhada com pimenta de bico e pão de Coopers Stout (cerveja australiana). Na seqüência, pode-se tomar uma deliciosa sopa de legumes com quinoa e creme de Guinness (cerveja irlandesa escura) levemente apimentada. Além de saborosa, essa iguaria é muito nutritiva, pois a quinoa, vegetal de origem andina, foi eleito o alimento mais completo do mundo pela FAO, agência da ONU.

    Para o prato principal, as sugestões dos chefs são o Fish and Chips, robalo empanado com massa de cerveja, servido com fritas e molho tártaro, ou, ainda, o risotto ao vinho tinto com tomate assado, cevada e estinco de cordeiro. Como sobremesa, a pedida é o irresistível sorvete de cerveja Guinness com calda e farofa. Esses manjares podem ser apreciados com toda segurança até por pessoas que não consomem fermentados, pois o álcool evapora no fogo, deixando apenas o refinado sabor da bebida para o deleite de quem os consome. Opções que podem ser apreciadas no autêntico pub inglês ou no confortável deck com jardim e espelhos d’água do Drake’s, localizados no Centro Cultural Britânico, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

    Serviço

    Drake´s Bar & Deck
    Rua Tucambira, 163 - Pinheiros – São Paulo
    WebSite: www.drakesbar.com

    Capacidade: 80 pessoas no Pub e 120 no Deck

    Horário de funcionamento: do meio-dia às 2h, de terça-feira a sábado. De domingo, do meio-dia à meia-noite (fechado às segundas)

    Música ao vivo no pub de terça a sábado
    Happy Hour: das 16h às 20h30
    Buffet todos os dias no almoço.

    Aceita todos os cartões, menos o Visa Vale

    Estacionamento com manobrista: R$ 12 

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo