Nokia apresenta Trend Jams com artistas de diversas áreas em diferentes Fnacs Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    Nokia apresenta Trend Jams com artistas de diversas áreas em diferentes Fnacs

    Nokia apresenta Trend Jams com artistas de diversas áreas em diferentes Fnacs

    Por Cartaz Comunicação | 11 de Julho 2007 - Publicado em 11 Julho 2007


     A Nokia, líder mundial em comunicações móveis, apresenta durante o mês de julho as Trend Jams, nas Fnacs Paulista, Morumbi e Campinas. A proposta da ação é integrar, ao vivo, manifestações artísticas de diversas áreas para mostrar o que há de mais novo e criativo em seu meio, aproximando do público o conceito da campanha “A tendência nos conecta”.

    As Trend Jams serão realizadas nas Fnacs de São Paulo, gratuitamente, sendo a primeira em 13 de julho, na Fnac Paulista, em comemoração ao Dia do Rock. O músico Fábio Góes e os produtores de moda Felipe e Ricardo Bruno realizarão, ao vivo, uma performance conjunta inédita. O som de Góes será a trilha sonora para um desfile no qual os irmãos Bruno apresentarão a sua leitura das últimas tendências de moda no Brasil e no mundo.

    No dia 18 de julho, na Fnac Morumbi, a Trend Jam trará uma parceria entre o jornalista Arthur Veríssimo e o DJ André Meyer, em uma viagem psicodélica pela Índia. O DJ set de André Meyer irá ambientar a história de Veríssimo, narrada por meio de imagens.

    Finalmente, em 31 de julho, na Fnac Campinas, a cantora Dora Vergueiro (foto) e a atriz Ziza Brisola promovem a sua Trend Jam. O som de Dora vai ser a trilha para os movimentos circenses, em uma experimentação entre artistas reconhecidas por sinalizar, cada uma em sua área, tendências inovadoras de música, dança, circo e teatro.

    As Trend Jams são uma oportunidade única para o público presenciar o processo de conexão entre artistas que buscam, a sua maneira, pesquisar e experimentar tendências inovadoras de música, moda, jornalismo, arte corporal e comportamento.

    André Meyer
    André Meyer pode ser considerado um dos precursores da cena trance no Brasil. Hoje com 37 anos, ele é conhecido por seu trabalho como body piercer. André foi um dos grandes responsáveis pela divulgação e profissionalização dessa vertente da modificação corporal no país. Foi ele que, no começo da década de 90, trouxe as primeiras técnicas de perfuração da Inglaterra, onde fazia um curso de engenharia de som. Meyer viajou por quase todos os continentes, buscando aprimorar seus conhecimentos sobre as culturas tribais que originaram o piercing e as demais formas de arte na pele conhecidas até hoje. Durante 1994 e 1995, junto a amigos e curiosos, André dava início à sua trajetória no universo trance e ao que seria mais do que um estilo de música, um estilo de vida.

    Arthur Veríssimo
    Arthur Veríssimo é repórter da revista Trip há mais de 20 anos. Suas viagens pelo mundo renderam algumas das melhores e mais comentadas matérias da revista. O caçador de aventuras já trouxe em sua bagagem historias fascinantes da China, Madagascar, Papua Nova-Guine, Zimbábue, Peru, Brasil, Nepal, Borneo, Paquistão, Zâmbia, Bolívia e outros 50 países. Recentemente, esteve na Índia, onde fotografou uma série de imagens que retratam a realidade do país com criatividade e irreverência.

    Dora Vergueiro (foto)
    Dora Vergueiro é esportista, filha de um dos principais sambistas brasileiros e dona de uma bela voz. Em seu ultimo álbum, Pé Na Estrada, Dora optou por um repertório mais pop, com baladas, reggae e forró. O novo disco de Dora conta com músicas inéditas e regravações. Seu pai, Carlinhos Vergueiro, cedeu a música "Mar Aberto". Ela escreveu a letra de "Pé Na Estrada" e Seu Jorge compôs "Funky Baby". Entre as regravações estão "Estação da Luz" (de Alceu Valença) e o medley "Vamos Furgir" (Gilberto Gi) e "Is This Love" (Bob Marley).

    Fabio Góes
    Fabio Góes é um jovem veterano da cena musical paulistana. Cantor, compositor e multi-instrumentista, há quase uma década atua como produtor musical, dedicando-se também a trilhas de cinema e filmes publicitários. Trabalhou na trilha de filmes consagrados como "Abril Despedaçado", de Walter Salles (2001), e "Cidade de Deus" (2002), de Fernando Meirelles. Assinou recentemente as trilhas do documentário "Pixote in Memorian" (2006), de Felipe Briso e Gilberto Topczewski, e do premiado curta-metragem "Balada das Duas Mocinhas de Botafogo" (2006), de João Caetano Feyer e Fernando Valle.

    Felipe e Ricardo Bruno
    Os gêmeos Felipe e Ricardo Bruno começaram no mundo da moda há dez anos como modelos e há quatro trabalham como stylists. Já assinaram editoriais em diversas revistas voltadas ao público fashion, entre elas L’officiel, Elle e Drops. Os dois também trazem no currículo a produção de diversos desfiles das semanas de moda do país e de outros eventos importantes do calendário da moda brasileiro.

    Ziza Brisola
    Atriz, bailarina e circense, Ziza Brisola é fundadora da Companhia Linhas Aéreas, na qual atua e realiza a direção artística e de produção. Fundada em 1998, a Companhia Linhas Aéreas é famosa por utilizar em seus espetáculos recursos expressivos do circo, do movimento e da ocupação do espaço aéreo. Entre os espetáculos que realizou, destaca-se "Plano B", de 2000, que foi premiado no IV Festival de Teatro Físico da Cultura Inglesa e participou do Fringe Festival de Edimburgo, em 2001. Em 2003, "Pequeno Sonho em Vermelho" recebeu dois Prêmios Shell de Teatro (iluminação e trilha sonora) e foi indicado para outras duas categorias (direção e cenário). Além disso, a companhia ajudou a fundar, em 1999, a Central do Circo, um centro de treinamento e pesquisa circense na cena teatral.

    Serviço:
    Trend Jam com Fabio Góes & Felipe e Ricardo Bruno
    FNAC Paulista
    Sexta-feira, 13 de julho de 2007
    Horário: 19h
    Local: Av. Paulista, 901 - Bela Vista
    Preço: gratuito
    Acesso a deficientes
    Estacionamento pela Alameda Santos, 960
    Contato para informações: (11) 2123-2000

    Trend Jam com Arthur Veríssimo & André Meyer
    FNAC Morumbi
    Terça-feira, 18 de julho de 2007
    Horário: 20h
    Local: Fnac Morumbi Av. Roque Petroni Junior, 1089
    Preço: Gratuito
    Acesso a deficientes
    Estacionamento: R$ 5,00 para as primeiras 4h
    Contato para informações: (11) 3206-2000

    Trend Jam com Ziza Brizola & Dora Vergueiro
    FNAC Campinas
    Terça-feira, 31 de julho de 2007
    Horário: 19h
    Local: Pq Dom Pedro Shopping, Entrada das Águas
    Preço: gratuito
    Acesso a deficientes
    Estacionamento privativo do shopping
    Contato para informações: (19) 2101-2000

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo