Nova casa em Moema procura unir boa comida e excelência no Happy Hour Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Nova casa em Moema procura unir boa comida e excelência no Happy Hour

    Nova casa em Moema procura unir boa comida e excelência no Happy Hour

    Por Renée Cristina da Silva - Top Press Comunicação | 26 de Maio 2008 - Publicado em 26 Maio 2008


    Procurando expandir e diversificar seus negócios, a Esteio Grill, tradicional churrascaria do bairro do Ipiranga e também conhecida por suas carnes nobres e cortes especiais de cordeiro, abre um novo empreendimento em Moema este mês, o Armazém Esteio.

    A nova casa teve todo projeto elaborado e executado pelo arquiteto Otávio de Sanctis que tem um vasto currículo com mais de 107 obras assinadas principalmente de restaurantes, bares e lanchonetes, entre elas General Prime Burguer, La Vacchia Cuccina, Monte Cristo, Dona Flor e Boteco São Bento. No salão, que cabem até 100 pessoas, foram colocadas mesinhas de madeira e prateleiras rústicas procurando fazer referências aos antigos armazéns. Grandes espelhos também foram colocados para deixar o ambiente mais claro e conferir um clima bastante aconchegante ao restaurante.

    De acordo com o sócio da Esteio Grill, Fábio Ortega Campardo “como o próprio nome do restaurante sugere, nossa idéia é oferecer um lugar com serviços diferentes da casa do Ipiranga, com um cardápio repleto de pratos mais elaborados aliados a tradição de nossas carnes de receitas tradicionalmente sulistas para o almoço e o primor do chopp e excelentes porções para o Happy Hour”. Fábio ainda explica que buscando a excelência nos serviços do Armazém Esteio contratou os consultores gastronômicos do Private Chef para a criação do novo cardápio.

    Uma das novas delícias criadas pelos chefs foi a Salada de Harusame, com macarrão de arroz, omelete, kani kama, batatas cozidas, tomate cereja, lascas de parmesão e crótons acompanhados por molho de queijo. Outros destaques são as massas leves como o penne ao mediterrâneo (azeitona preta, tomate seco,folhas de manjericão e azeite extra virgem) e acompanhamentos saborosos como a couve flor gratinada com molho tahine.

    Com todo o know hhow conquistado ao longo de 19 anos de experiência e como não poderia deixar de ser, as carnes recebem uma atenção especial no novo restaurante. São diversos tipos de cortes de carne elaborados seguindo toda a tradição do preparo do churrasco, não esquecendo a especialidade da casa que é o cordeiro. As diferentes especialidades de carne são servidas em dias alternados. Raramente encontrada nas casas do ramo, a picanha de cordeiro tem destaque no novo menu do Armazém Esteio e é servida em forma de porção no happy hour.

    Serviço:
    Armazém Esteio
    Endereço: Alameda dos Maracatins 847, Indianópolis.
    Telefone: 11 – 3569-5647
    Serviço de almoço - buffet por quilo: R$ 22,90.
    Horário de funcionamento:
    11H30 às 15h para almoço
    17h às 22h para happy hour
    Cartões: Visa, Máster e Diners.
    www.esteiogrill.com.br

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo