Sinhá adota nova estratégia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Sinhá adota nova estratégia

    Nova estratégia para a rede Sinhá

    Por Keyla Assunção | 15 de Maio 2010 - Publicado em 13 Maio 2010


    Sete novos produtos Sinhá são lançados este mês no mercado

    Reconhecida nacionalmente como líder no segmento de empacotados de milho e uma das cinco maiores marcas de óleo para consumo doméstico do País, a SINHÁ adota nova estratégia de mercado, rejuvenesce a marca e amplia a família de produtos. No total, estão sendo investidos cerca de R$ 2,5 milhões no projeto.


    Há quase 30 anos no mercado brasileiro e com mais de 22 mil pontos de venda em todo o País, a marca SINHÁ se fortalece como principal marca de produtos da Caramuru Alimentos no varejo - maior processadora de grãos de capital 100% nacional. Sob o "guarda-chuva" SINHÁ estão as marcas: Sinhá Soja, Sinhá Vitae e Sinhá Farináceos e Cereais.

    Novidades 2010


    A família SINHÁ cresceu. São sete novos produtos na linha de cereais e farináceos. Amendoim, lentilha, trigo para quibe, ervilha, feijão branco, grão-de-bico e farinha de rosca. Todos em inéditas embalagens de 500 gramas.
    "Queremos mostrar ao consumidor que a SINHÁ é uma marca completa que ele pode encontrar facilmente no ponto de venda. Ou seja, a qualidade SINHÁ agora está ainda mais acessível aos nossos consumidores", comenta Anderson Miranda, diretor Comercial da Caramuru Alimentos.

    Arraiá da Sinhá


    O tradicional e mais famoso Arraiá do mercado recebeu novos incrementos. Em 2010, o Arraiá da SINHÁ terá cerca de 1.200 barracas distribuídas em pontos de venda de todo o Brasil.


    Copa do Mundo com pipoca

    Futebol fica mais gostoso com pipoca. Imagine um mês inteiro de jogos durante a Copa do Mundo! A Sinhá está fechando ações de co-branding com diversas marcas de bebidas para incrementar o consumo de pipoca durante a época da

    Copa do Mundo
    Com zero de gordura trans, a pipoca para microondas SINHÁ é uma deliciosa e saudável opção. Prática, a pipoca leva apenas alguns minutos para ficar pronta. Uma opção de sabor para cada preferência: bacon, queijo, manteiga, manteiga light, doce e chocolate. Além das embalagens de milho para estourar, nas versões premium e tradicional.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo