Nova sidra premium Sina Hard Cider promete conquistar os brasileiros com receita inglesa e maçãs 100% nacionais Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Nova sidra premium Sina Hard Cider promete conquistar os brasileiros com receita inglesa e maçãs 100% nacionais

    Sina Hard Cider é lançada em São Paulo

    Por Daniela Silveira | 04 de Junho 2017


    Diogo Seadon, Felipe Mendonça e João Linhares lançam no mercado brasileiro a Sina Hard Cider, elaborada com maçãs 100% brasileiras e com receita de John Murray, renomado mestre sidreiro do Reino Unido, radicado na África do Sul. Há tempos muito consumida na Europa, principalmente no Reino Unido, a sidra vive uma fase de ampla popularidade e vem também ganhando força no novo mundo.

    Com graduação alcoólica próxima à da cerveja, de 5%, Sina é engarrafada em embalagens de 275ml e deve ser consumida extremamente gelada, em torno de 1ºC a 3º C, como as cervejas premium. Elaborada com maçãs brasileiras de alta qualidade, e com os melhores insumos disponíveis no mercado, Sina não contém glúten e tem apenas 84 calorias. Sua receita é mantida a sete chaves pelo mestre sidreiro.

    Visualmente, a Sina pode ser confundida com as cervejas, dada a similaridade à embalagem das long necks. Porém, o conteúdo é bem diferente. Trata-se de uma sidra de maçã com receita desenvolvida para ser consumida em volume. “Conseguimos criar um produto com muita personalidade e ao mesmo tempo leve, refrescante e que não deixa aquela sensação pesada comum em outras bebidas”, destaca Linhares.

    Quando se trata de harmonização, a sidra é muito versátil e segue bem em duas linhas: por semelhança ou por contraste. Dada a sua suavidade, combina perfeitamente com pratos mais leves como peixes e frutos do mar, aves e massas. Por outro lado, a ligeira acidez da maçã contrasta muito bem com pratos mais fortes como carnes de porco, miúdos e a tradicional feijoada brasileira. Além disso, sua refrescância faz da Sina Hard Cider o acompanhamento ideal para os típicos petiscos de boteco.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo