Speranza oferece novos pratos  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Speranza oferece novos pratos

    Novas opções no cardápio da Speranza

    Por ECO de Informação  | 19 de Outubro 2010 - Publicado em 18 Outubro 2010


    A loja Speranza Gastronomia, instalada ao lado da Cantina e Pizzaria Speranza de Moema, acaba de ampliar suas opções de massas e pratos para levar para casa.Uma novidade que agrada mais a cada dia os clientes da loja é o frango assado " de televisão", um prato preparado com tempero exclusivo, guarnecido de batatas douradas e farofa, assado em forno " tipo TV", porém os frangos são dispostos em bandejas circulares, e não em espetos. "Sentimos que faltava essa opção na região e resolvemos introduzir na loja, mas sempre dentro do nosso padrão de qualidade e fiel às nossas origens", revela Monica Tarallo, chef e uma das proprietárias da Speranza. “É um prato que o brasileiro gosta, muito prático porque chega completo à mesa e serve até 3 pessoas", calcula Monica.

    Outra novidade aprovada pelos clientes são as tortas salgadas, de frango e de palmito, que podem ser adquiridas aos pedaços ou encomendadas por inteiro.

    Entre as massas, os capelettis são encontrados com vários recheios, do tradicional de carne ao mais leve de mussarela de búfala com tomate seco, entre outros. Já o ravioli de ricota dos Tarallo também pode ser adquirido na Speranza Gastronomia, além do nhoque e os vários molhos. O mais pedido é o ao sugo Speranza, receita original da família. As versões mini do tradicional Tortano (genuíno pão de linguiça napolitano) são encontradas também nos sabores mussarela com tomate seco e de escarola com bacon. Os vários antepastos da casa completam as opções da loja de pratos prontos para levar.
     

    Em Breve a Speranza Gastronomia comercializará panetones importados da Itália, em vários sabores e embalagens, para o Natal.
     

    Speranza Gastronomia
    Av. Sabiá, 788 – Fone: 5051-2161.
    De terça a domingo das 11:00h às 23:00h (inclusive feriados)

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo