Donna's Cozinha Criativa ganha mais duas unidades em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Donna's Cozinha Criativa ganha mais duas unidades em São Paulo

    Novas unidades da Donna's Cozinha Criativa serão abertas em dezembro

    Por Fonte Assessoria de Imprensa | 08 de Dezembro 2010 - Publicado em 08 Dezembro 2010


    O Donna’s Cozinha Criativa, franquia nascida de uma joint venture entre a rede Una Donna e da SMZTO Participações, inaugura mais duas unidades na capital do Estado nesta semana. A primeira, localizada no Mais Shopping Largo 13, abriu as portas ontem (7), e a outra unidade, a primeira loja de rua da rede, estreia hoje (8), na Vila Olímpia. Os dois restaurantes vão disputar a preferência da clientela oferecendo um mix de refeições saborosas, diferenciadas e completas, que abrangem carnes grelhadas, saladas, pratos e sanduíches (no sistema self-service), porções, aperitivos e bebidas.

    A qualidade, aliada à criatividade e ao bom gosto é a receita que tem mantido o Donna’s Cozinha Criativa na lembrança de seus clientes há mais de uma década. Em um mercado extremamente competitivo, como o de alimentação fora de casa, o Donna’s é conhecido pela inovação, pois foi o primeiro estabelecimento a oferecer sanduíches personalizados em São Paulo, no qual o cliente pode se servir dos ingredientes que mais lhe agradar, transformando o lanche em uma refeição saudável.

    José Carlos Semenzato, presidente da holding de franquias multisetoriais SMZTO Participações, acredita que este é um bom momento para se investir em negócios no setor de alimentação. “Queremos levar o conceito do Donna’s para além das fronteiras da cidade de São Paulo e região, pois, diariamente, 60 milhões de brasileiros realizam suas refeições fora de casa, e esta tendência não tem mais volta”, afirma.

    De acordo com dados obtidos em uma pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) com as franquias do setor de alimentação associadas, que juntas respondem por mais de R$ 11 bilhões de faturamento, o segmento alimentício cresceu 17,4% de 2008 para 2009, e a expectativa é de chegar a 18,8% entre 2009 e 2010.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo