Purity apresenta nova identidade visual na APAS 2010  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Purity apresenta nova identidade visual na APAS 2010

    Novos designs das embalagens Tetra Pak e novos produtos. Veja!

    Por Andreza Rodrigues  | 13 de Maio 2010 - Publicado em 12 Maio 2010


    A Purity apresenta sua nova identidade visual e lança quatro novas bebidas na APAS 2010, o Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados. No evento, que acontece de 10 a 13 de maio, em São Paulo, serão lançadas as bebidas à base de soja sabor original e original light com adição de cálcio, além dos néctares de laranja com acerola e uva branca, o primeiro do país, disponibilizados nas embalagens Tetra Pak de 1 litro e de 200 ml.

    A tecnologia das embalagens Tetra Pak permite que os produtos e se mantenham frescos, saborosos e nutritivos, sem a necessidade de utilização de conservantes. Os lançamentos que incrementarão o portfólio da marca já trazem o novo layout, com maior destaque para a marca Purity, e traços que simulam movimento informando o sabor de cada bebida. O desenvolvimento de toda a identidade visual primou pela ênfase nos detalhes e a mudança foi planejada após diversos estudos e pesquisas de mercado.
    Assim, com o objetivo de atender os anseios dos consumidores e estar cada vez mais próxima a eles, a empresa também lançará o website (http://www.purity.com.br/), abrindo mais um canal para troca de informações, receitas e dicas. Outra novidade é o mascote “Puritynho”, que atuará como protagonista de toda a comunicação da marca, com carisma e bom humor.
    Todas as ações fazem parte na nova estrutura da marca e da campanha que está alicerçada em três pilares: sabor, brasilidade e procedência. De acordo com Rosana Diniz, Gerente de Marketing da Purity, o conceito de sabor tem início no rígido processo de seleção da matéria-prima e a produção é controlada desde o plantio até a colheita das frutas. “Acompanhando toda a cadeia produtiva conseguimos garantir os melhores produtos, cultivados pelo homem do campo em solos brasileiros, explorando os sabores do clima tropical”, esclarece Rosana.

    Serviço

    APAS 2010 – 26º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados
    Data: de 10 a 13 de maio de 2009
    Local: Expo Center Norte
    Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333, Vila Guilherme, São Paulo (SP)
    Sobre a Purity
    A história das marcas Purity, Suavity e Maringá tem as bases na história da Cocamar. Fundada em 1963, na cidade de Maringá (PR), começou sua atuação como receptora de matéria-prima. Em 1979 transformou-se em indústria e iniciou a expansão com óleo de soja. Em 1985 agregou o café em suas indústrias.
    Somente em 2003, observando as tendências de mercado, criou novas categorias: néctares e frutas, bebidas à base de soja, maionese e molhos.

    Sobre a Tetra Pak

    A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. Atuando próximo aos clientes e fornecedores, oferece produtos seguros, inovadores e ambientalmente corretos, que a cada dia satisfazem as necessidades de centenas de milhões de pessoas em mais de 170 países ao redor do mundo. Com quase 22.000 funcionários em mais de 85 países, a Tetra Pak acredita na liderança da indústria responsável e em uma abordagem sustentável dos negócios. O slogan “PROTEGE O QUE É BOM™", reflete a visão de disponibilizar alimentos de forma segura onde quer que seja.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo