Stand up Comedy em bares e casas de shows em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Stand up Comedy em bares e casas de shows em São Paulo

    Veja onde dar boas risadas com o melhor do Stand Up

    Por Michelly Lelis | 29 de Novembro 2019


    Nos últimos anos, o Stand up Comedy passou a tomar grande proporção nas redes sociais e a procura se tornou ainda maior para assistir ao vivo. O espetáculo de humor, apresentado por uma única pessoa, onde não existe nenhum tipo de personagem, geralmente aborda sobre temas do cotidiano das pessoas, com texto original. Este modelo de espetáculo também chegou em bares ou até mesmo em casas próprias para o Stand up. Esse é um diferencial que alguns bares da capital estão investindo, colocar humoristas para fazer todos rirem, criando uma ótima opção de diversão e happy hour com os amigos. Confira aqui alguns lugares para aproveitar os espetáculos de Stand Up Comedy:
     
     
     
    Comedians Comedy Club: inaugurado em outubro de 2010, o Comedians Comedy Club é o primeiro bar a funcionar como um legitimo comedy club norte-americano, criado pelos humoristas Rafinha Bastos e Danilo Gentili. O espaço foi feito com o intuito do público poder assistir aos shows enquanto se delicia com o cardápio exclusivo que a casa oferece. Com nove sessões semanais, de terça a sábado, a casa apresenta o melhor da comédia nacional com shows de humor, noites de improviso e o tradicional Stand up Comedy com os principais artistas do gênero.
     
     
    O Pico Comedy Club: idealizado pelos comediantes Luiz França e Gregh Moreira, o O Pico Comedy foi inaugurada em 2018 na região de Moema. O local recebe atrações de quarta a domingo, com alguns espetáculos já em cartaz e outros que trazem participações de outros humoristas. Em um ano de negócio, a casa já recebeu diversos nomes da comédia, como Nil Agra, Gui Preto, Luca Mendes, Thiago Ventura, Afonso Padilha, Nando Viana, entre outros. Além disso, no cardápio do local é possível encontrar variadas opções de petiscos e porções, além de cervejas e drinks.
     
     
    Willi Willie Bar e Arqueria: O Willi Willie está localizado no bairro de Moema, e além de suas apresentações musicais com muito pop rock durante a semana, a casa foi uma das que resolveram apostar no cenário do Stand up Comedy e incluir na grade de programação todos os domingos. Em cartaz desde maio de 2011, o show Testamento – Teste de Piada é formada por dez humoristas que levam ao público a cada semana, assuntos do cotidiano como futebol, mulheres, propagandas, religião, notícias, entre outros. A cada semana o grupo recebe um convidado especial diferente.
     
     
    Quintal do Espeto: O Quintal do Espeto, conhecido por servir mais de 40 opções de espetos em seu cardápio, além de programação diferenciada como shows musicais, happy hour, e transmissão do futebol incluiu uma nova atração em sua programação. Em suas unidades, há o show “Humor no Espeto”, com humoristas convidados fazendo imitações e personagens para alegrar todas as terças-feiras, acompanhados de um amplo cardápio de petiscos e bebidas. É possível acompanhar toda a programação de shows de Stand up em cada unidade através das redes sociais do Quintal do Espeto.
     
     
    Clube do Minhoca: instalado próximo a região central de São Paulo e idealizado por Patrick Maia, o Clube do Minhoca tem a proposta de reunir os melhores comediantes da cena stand up em um ambiente diferente dos demais. Por lá já passaram nomes como Márcio Donato, Nando Viana, Afonso Padilha, Thiago Ventura, Andy (Barbixas), Murilo Couto, Maurício Meirelles, entre outros. A escolha do nome, por sua vez, é devido a proximidade ao Minhocão, famoso viaduto da cidade. O clube está localizado nos três primeiros andares, no qual no primeiro se encontra uma loja, o segundo o piano bar e o terceiro o show de Stand up.
     
     
    Ton Ton Jazz & Music Bar: instalado na região sul da cidade, no bairro de Moema, o Ton Ton recebe diversas atrações do jazz, blues, pop e classic rock durante a semana. Mas, as terças-feiras, a partir das 20h, o bar recebe humoristas para arrancar diversas risadas do público com o “Experimento Radio Ativo”. Além disso, o bar disponibiliza diversas opções em seu cardápio, inspirado na cozinha italiana e francesa. Entre seus pratos, o destaque fica para o Ravioli à fantasia com medalha e ervas, Penne à napolitana com medalhas e 4 queijos, petiscos como Bruschetta italiana e Canapé de carpaccio. Para beber, variedade de drinks, como o Banana Tonton (à base de musa de banana e suco de maracujá).
     
     
    Hillarius Comedy Bar: localizado na região leste de São Paulo, no bairro do Tatuapé, o Hillarius Comedy Bar abriu as portas em 2019 e, em menos de um ano, já conquistou o público e recebeu diversos comediantes. Nomes como Afonso Padilha, Dih Lopes, Márcio Donato, Thiago Ventura, Marcelo Marrom, Sérgio Malandro, Dinho Machado, entre outros, já passaram por lá. Além disso, o local sendo um bar de comédia, possui cardápio com petiscos e porções para serem apreciadas ao longo dos shows, como também cervejas e drinks.
     
    O Teatro Renaissance, Teatro Santo Agostinho e Teatro Shopping Frei Caneca também possui espetáculos de Stand up Comedy em cartaz. Os teatros já exibiram peças como “Só agradece”, de Tiago Ventura, o show dos 4 Amigos, Comédia Ao Vivo, entre outros.
     

     

    TAGS
     
     

     

    Informações dos Estabelecimentos

     

    Ton Ton Jazz & Music Bar

    Endereço:
    Alameda Dos Pamaris, 55 - Moema, São Paulo - SP

    Willi Willie Bar e Arquearia

    Endereço:
    Alameda Dos Pamaris, 30 - Indianópolis, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5533-0020

    Quintal do Espeto - Carinás Indianópolis

    Endereço:
    Avenida Das Carinas, 520 - Moema, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Quintal do Espeto - Pavão

    Endereço:
    Avenida Pavão, 872 - Moema , São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Quintal do Espeto - Tatuapé

    Endereço:
    Rua Serra De Botucatu, 1933 - Tatuapé, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Quintal do Espeto - Vila Madalena

    Endereço:
    Rua Morato Coelho, 1022 - Pinheiros, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Quintal do Espeto - Vila Mariana

    Endereço:
    Rua Joaquim Távora, 1195 - Vila Mariana, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Quintal do Espeto - Perdizes

    Endereço:
    Rua Cotoxó, 582 - Vila Pompeia, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

    Clube do Minhoca

    Endereço:
    Rua Cunha Horta, 26 - Vila Buarque, São Paulo - SP

    Hillarius Comedy Bar

    Endereço:
    Avenida Salim Farah Maluf, 1850 - Quarta Parada, São Paulo - SP

    Quintal do Espeto - Lapa

    Endereço:
    Rua Doutor José Elias, 547 - Alto Da Lapa, São Paulo - SP
    Telefone:
    (11) 5095-6565

     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo