Pizzaria Copan comemora o Dia das Mães no estilo do cliente  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    banner-salton.jpg

    Pizzaria Copan comemora o Dia das Mães no estilo do cliente

    O nome da sua mãe pode virar nome de pizza na Pizzaria Copan

    Por Perfil Comunicação  | 23 de Abril 2010 - Publicado em 22 Abril 2010


    Dia das Mães é dia de celebrar, seja com presentes, almoço em família, ou até mesmo matando a saudade da boa e velha comida de casa. Pensando nisso, a Pizzaria Copan, situada na obra de Oscar Niemeyer, o edifício Copan, cria a promoção “Minha mãe vai virar uma pizza”.

    Do dia 20 de Abril até o dia 07 de Maio, os clientes receberão um cupom para preencher com uma receita de pizza que gostariam de ver no cardápio. O proprietário da pizzaria, Raimundo Oliveira, escolherá as três melhores criações. E no dia 08 de Maio, quem for à Pizzaria Copan, poderá provar as finalistas e votará na predileta.

    A receita que tiver mais votos irá para o cardápio com o nome da mãe do vencedor, e ficará durante um ano, até o próximo Dia das Mães. O mestre cuca responsável pela receita campeã, ganhará um jantar para saborear sua invenção ao lado de sua mãe.

    Participe da promoção e faça com que sua mãe e a receita que tanto gosta ganhem fama na pizzaria Copan.

    Sobre a Pizzaria Copan
    Instalada há 13 anos no mais famoso condomínio de concreto da America Latina, a Pizzaria Copan, homônima ao edifício, ficou famoso por servir pizzas a qualquer hora do dia.
    Graças a inovação no horário de funcionamento e a qualidade de suas receitas, a Pizzaria Copan atende muitas pessoas na hora do almoço, e ainda é responsável pelo maior número de pedidos em domicilio da região central.
    A casa, decorada com fotos do Centro de São Paulo, serve além das pizzas, saladas, grelhados, massas, pratos a base de bacalhau e feijoada (quartas e sábados).

    Sobre o Edifício Copan
    O Edifício Copan foi encomendado pela Companhia Pan-Americana de Hotéis e Turismo em comemoração ao IV Centenário de São Paulo, em 1954. O prédio é a maior estrutura de concreto armado do país, com 115 metros de altura, 32 andares, 1.160 apartamentos, divididos em seis blocos, com 120 mil m² de área construída, mais 70 estabelecimentos comerciais e um CEP próprio.


    Serviço:
    Pizzaria Copan – Av. Ipiranga, 200
    (11) 3237-2561 e 3257-5245
    De segunda a sábado, das 11h às 24h
    www.pizzariacopan.com.br
    Siga a Pizzaria Copan no Twitter: www.twitter.com/pizzariacopan

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo