O Projeto Eatrip que acontece em Outubro une viagem e gastronomia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    O Projeto Eatrip que acontece em Outubro une viagem e gastronomia

    O Projeto Eatrip que acontece em Outubro une viagem e gastronomia

    Por Carina Xavier Silva | 02 de Outubro 2011 - Publicado em 27 Outubro 2011


    Vai acontecer em Outubro o projeto Eatrip, o evento que vai criar uma espécie de turismo ecológico contando com a participação de grandes nomes da gastronomia.Nele irão acontecer degustações de pratos que levam ingredientes de lugares paradisíacos.

    O primeiro convidado do evento será Shin Koike, dono do restaurante Aizome, eleito pela revista Veja São Paulo o melhor restaurante japonês da cidade por duas vezes.Em sua participação ele fará uma expedição gastronomica por Ilha Grande(foto), Angra dos Reis e Rio de Janeiro.No sábado, 29 de Outubro, o chef irá preparar um almoço à sombra dos coqueiros, com grelhados e receitas com leve tendência asiática. No jantar, será servido um buffet francês em um flutuante.

    "A intenção é fazer uma imersão no mundo da natureza e no mundo dos sabores",
    diz Jo Takahashi, diretor executivo da Do Cultural, organizador do Eatrip(nome que mistura as palavras inglesas eat, comer, e trip, viagem).

    O evento vai acontecer nos dias 28,29 e 30 de outubro.Os valores variam entre R$ 800,00 e 990,00 .Há apenas 20 vagas e os convidados da expedição ficarão hospedados na pousada Natilus na praia de Jaconema.

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo