O restaurante Era uma vez um Chalezinho inova mais uma vez e lança Fondue de Leite Ninho para abrir a temporada de inverno 2017 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    O restaurante Era uma vez um Chalezinho inova mais uma vez e lança Fondue de Leite Ninho para abrir a temporada de inverno 2017

    Fondue de Leite Ninho a mais nova pedida no Era uma vez um Chalezinho

    Por Daniela Silveira | 17 de Maio 2017


    Feita a base de creme de leite ninho, com a deliciosa consistência de um brigadeiro branco, esta fondue promete ser a atração principal de inverno do Chalezinho. E quando você imagina que já está maravilhosa, recebe a notícia que a fondue de Leite Ninho é com Nutella! Isso mesmo! Nutella bem quentinha e finalizada com cobertura de leite ninho em pó. A fondue exclusiva da casa ainda acompanha: frutas frescas, biscoito champagne, cucuruchus especiais, wafers e deliciosos marshmallows.  

    Valor: R$ 98,00

    Era uma vez um Chalezinho. 

    Localizado no bairro do Morumbi, o Era uma vez um Chalezinho é uma das casas mais tradicionais de São Paulo.  O restaurante reproduz a arquitetura de um típico chalé suíço, com o simbólico telhado de madeira em formato triangular, lareira e ambientes aconchegantes. Luzes, velas, flores e o poço dos desejos deixam o local ainda mais romântico. Ao longo de 15 anos o Chalezinho ampliou seu espaço e conta hoje com 400 lugares, sendo 120 mesas distribuídas em pequenos espaços que remetem à estrutura dessa clássica construção. Com know how adquirido por anos de funcionamento em Belo Horizonte, apresenta em São Paulo fondues aperfeiçoadas para o paladar brasileiro e oferece pratos da cozinha internacional, principalmente europeia.

    A casa recebe eventos corporativos, aniversários e casamentos tanto durante o dia, a partir de 50 pessoas, quando não está aberta ao público, como a noite, no horário de seu funcionamento, em áreas específicas.

    O sucesso dessa unidade atravessou fronteiras e aterrissou nos Estados Unidos com o nome de The Little Chalet, em Boca Raton, na Flórida, desde 2015.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo