Ofner destaca opções de chocolate que combinam com baixas temperaturas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    experiencia-gastronomicas_banner_300x250.jpg

    Ofner destaca opções de chocolate que combinam com baixas temperaturas

    Ofner destaca opções de chocolate que combinam com baixas temperaturas

    Por Visar Planejamento | 18 de Maio 2011 - Publicado em 17 Maio 2011


    Com as baixas temperaturas e o aumento da demanda por produtos a base de chocolate, a Ofner aposta em sua linha exclusiva, com receita secreta e produtos artesanais. Para quem procura se aquecer com bebidas quentes, as melhores opções são os cappuccinos. Em versões para todos os paladares, o cardápio traz as bebidas: tradicional, Ofner light e italiano.

    De acordo com pesquisas realizadas, pela Target Group Index, realizado pelo IBOPE Mídia, durante agosto de 2009 e julho de 2010, pelas principais cidades do Brasil, os curitibanos são os principais consumidores de chocolate no país (73%), seguidos pelos paulistas (71%). As mulheres lideram o ranking.

    Comprovada a popularidade do chocolate, a Ofner destaca opções que combinam com as baixas temperaturas. No quesito sobremesa, o clássico Eclair, nos sabores chocolate, creme e avelã, é um dos mais pedidos da carta. Essas e outras opções podem ser encontradas nas 20 lojas da marca, em toda a capital paulista.

    A doceira Ofner foi fundada em 1952 pela imigrante húngara Ana Ofner. Ana começou no Brasil fazendo doces para a família, amigos e vizinhos e, incentivada pelo sucesso, abriu a primeira loja e uma pequena fábrica em São Paulo. Hoje, com 59 anos, a Ofner conta com uma rede de 20 lojas na grande São Paulo, com um total de 490 funcionários diretos, além dos setores terceirizados. Destaque para sua extensa linha de produtos, entre eles: chocolates, bolos, tortas, salgados, sorvetes, linha zero e doces

    Mais informações em www.ofner.com.br.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo