facebook tag
 
 
Onde comer moela em São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem

Onde comer moela em São Paulo

Saiba onde você pode comer moela em São Paulo

Daniela Silveira 

 

Muita gente torce o nariz quando o assunto é moela, afinal de contas, esse prato não está na lista dos mais queridinhos no reduto gastronômico. O que muita gente não sabe, é que essa iguaria é muito consumida em qualquer região do Brasil e é um ótimo tira gosto, por ser uma carne muito saborosa.

A Moela, um digno prato de boteco, vai muito bem ao molho, assada, frita, refogada ou acompanhada de polenta. Alguns bares de São Paulo inseriram em seu cardápio essa especiaria e quem prova aprova.

Conheça 03 lugares para você comer uma deliciosa Moela:

Academia da Gula: Preparada pela proprietária Dona Rosa Brito, uma portuguesa da cidade de Barcelos, a moela é servida dentro de uma cumbuca, em porção individual, mergulhada em um molho bem encorpado de cerveja com pimenta biquinho. A Academia da Gula está localizada na região da Vila Mariana

Quintal da Mooca: A casa oferece aos amantes de uma boa gastronomia a moela ao molho de tomate, que vai muito bem com uma cerveja bem gelada. O bar está localizado em uma esquina da rua Lituâna e é uma boa pedida para ir com os amigos, bate papo com a família ou uma saída a dois.

Camden House: Localizado no Jardim Europa, a casa é comandada pela chef e proprietária Elisa Hill, que prepara uma deliciosa moela de frango ao molho de cerveja e mostarda, o prato acompanha pão. 

 
 
 
 

 

BaresSP   BR3   DisplayFun   BaresSP eventos