Opções vegetarianas também são destaque no cardápio do Drake's Bar & Deck Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    Opções vegetarianas também são destaque no cardápio do Drake's Bar & Deck

    Opções vegetarianas também são destaque no cardápio do Drake's Bar & Deck

    Por Mauricio Goes (Atitude Comunicação) | 24 de Outubro 2008 - Publicado em 24 Outubro 2008


    Seja por questão de ideologia, bem-estar ou simples gosto, cada vez mais pessoas têm aderido ao vegetarianismo. Pensando nisso, o Drake’s Bar & Deck incluiu em seu cardápio diversas opções de petiscos e pratos voltados a esse seleto público. São opções para todas ocasiões - almoço, lanche, jantar ou happy hour -, preparadas com criatividade e requinte pelo chef João Henriques, que é vegetariano e assumiu recentemente a cozinha do Drake’s ao lado do chef Greigor Caisley. Com sabor sem igual, agradam até mesmo aos que não são vegetarianos.

    Como entrada dentre as opções de salada, o destaque é a de trigo com tomate cereja, rúcula, broto de alfafa e molho de manjericão. Para os que apreciam uma saborosa sopa, a pedida é a famosa sopa de legumes e quinoa com creme de cerveja Guinness (foto). Há, também, a sopa de tomate rústico com pesto e parmesão e a de creme de cogumelos. Já quem prefere algo com mais sustância, a dica é o roll de queijo de cabra com cogumelos, alho poro e molho pesto, o sanduíche “The Veggie”, com cogumelos, tomate assado, rúcula, cebola roxa e molho pesto no pão ciabata, ou ainda o delicioso “The Andean”, feito com burguer de grão de bico e quinoa, creme azedo e tomate confit.

    Dentre os pratos principais, há opções como a quiche de abóbora com pistache e salada mista, ou o pene com tomate cereja, mussarela de búfala e molho pesto. Mas, se a idéia é apenas beliscar alguma coisa durante o Happy Hour, há várias alternativas de aperitivos saborosos e saudáveis, como lascas de batata doce - crocantes e salgadas -, tarteletes de queijo de cabra com confit de mini tomates, bruscettas de cogumelos com tomate e pastéis indianos de queijo. Imperdível mesmo são os bolinhos assados de berinjela com castanha e mussarela.

    Serviço

    Drake´s Bar & Deck
    Rua Tucambira, 163 - Pinheiros – São Paulo

    Funcionamento: das 12hs às 2h, de terça-feira a sábado. Domingo, das 12h às 0h (fechado às segundas). Happy Hour, das 16h às 20h. Buffet todos os dias no almoço.

    Música ao vivo no pub de quinta a sábado

    Capacidade: 80 pessoas no Pub e 120 no Deck

    A partir das 22h, é cobrada entrada de R$ 8 para o pub

    Aceita todos os cartões, menos o Visa Vale

    Estacionamento com manobrista: R$ 12

    WebSite: www.drakesbar.com 

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo