Orloff convida consumidor a desmistificar curiosidades sobre comportamento e destilação de vodca Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-ecograph.gif

    Orloff convida consumidor a desmistificar curiosidades sobre comportamento e destilação de vodca

    Orloff convida consumidor a desmistificar curiosidades sobre comportamento e destilação de vodca

    Por Brodeur | 24 de Abril 2009 - Publicado em 24 Abril 2009


    Novo site da marca traz quizz divertido, espaço para os consumidores concorrerem a uma noite VIP em SP e BH e ainda votarem nos mitos mais inusitados postados pelos próprios internautas .

    Será que vodca custa menos do que água na Rússia? O ouvido direito é mais receptivo a cantadas do que o ouvido esquerdo? Essas perguntinhas duvidosas deixam todo mundo curioso, mas como saber se é mito ou verdade?

    A vodca Orloff lança esta semana o site www.orloff.com.br, com a interatividade da web 2.0, com o objetivo principal de convidar o consumidor a desmistificar curiosidades. O internauta poderá testar, de uma forma divertida, seus conhecimentos sobre os grandes mitos e verdades relacionados ao mundo da balada, comportamento, festas, amigos e consumo responsável. Neste canal, o consumidor entenderá o que é destilação, conhecerá todo o processo, e o resultado de cinco destilações como é o caso de Orloff.

    Para isso, a marca criou um quizz com 50 perguntas sobre “Mitos e Verdades”, que circularão de uma forma randômica na página. Para a produção das questões e respostas, foram analisadas várias fontes de pesquisas internacionais, tais como a Universidade de Yale.

    “Quebrar paradigmas foi o nosso principal objetivo. O consumidor de Orloff já sabe que a bebida é cinco vezes destilada, mas poucos conhecem o processo de destilação da vodca. Queremos que ele descubra essas curiosidades e outros mitos e verdades da vida noturna, paquera, festas e assuntos de interesse do consumidor da marca de forma divertida”, afirma Patrícia Cardoso, gerente da marca Orloff.

    Além do quizz, os internautas poderão participar de um concurso cultural para concorrer a uma noite VIP em bares de São Paulo (5 pontos) e Belo Horizonte (4 locais). Para isso, os consumidores deverão postar no Blog do site, até o dia 30 de abril, um mito que as pessoas costumam contar quando saem à noite, em uma balada, churrasco, festa ou happy hour.

    Os vencedores serão os que postarem os mitos que gerarem mais buzz entre os internautas. São mais de 20 prêmios por semana. Durante a noitada, uma promotora Orloff dará atendimento VIP aos criadores dos melhores mitos com muita mordomia e a primeira rodada de petiscos por conta da marca. O ganhador tem direito a levar três acompanhantes para um dos bares participantes.

    Mr. Manson para blogueiros

    Orloff também preparou uma ação para os principais blogueiros que escrevem sobre balada e dicas culturais. A marca convidou o blogueiro Mr. Manson, do blog Cocadaboa, para criar um desafio entre blogs. O próprio Mr. Manson selecionou 25 perguntas ‘Serão Mitos ou Verdades?’ que já estão disponíveis no site Orloff para que os blogueiros acessem e criem uma resposta plausível para o mito. As melhores respostas poderão integrar um tabóide impresso, que será patrocinado pela marca, cujos exemplares serão distribuídos nas ruas.

    Os blogueiros também poderão publicar posts em seus blogs para que os leitores escrevam opinando se os mesmos são mitos ou verdades. Os blogs que despertarem o maior índice de erros entre os leitores terão seus posts incluídos no tablóide impresso. Além do post ser selecionado para entrar no tablóide, o autor da melhor resposta vai ganhar uma festa in house patrocinada por Orloff.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo