Pão de Mel com sabor Kopenhagem  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    midia_baressp-arroba.gif

    Pão de Mel com sabor Kopenhagem

    Pão de Mel com sabor Kopenhagem

    Por WR PRESS Comunicação Estratégica  | 21 de Julho 2009 - Publicado em 20 Julho 2009


    Recheado com doce de leite e coberto por chocolate amargo, o novo produto acrescenta sabor à linha home coffee

    Para atribuir ainda mais charme ao cafezinho, a Kopenhagen acrescenta um novo produto à sua linha, o Pão de Mel. O quitute que caiu no gosto dos brasileiros promete agradar em cheio os fãs deste bolinho tão especial.

    Além de ser um legítimo Kopenhagen, a massa do pão de mel leva uma mistura equilibrada e suave de especiarias como canela, coentro, cravo da índia e erva doce. O pãozinho é recheado com doce de leite cremoso e a cobertura ganha uma generosa camada do legítimo chocolate amargo Kopenhagen.

    O Pão de Mel Kopenhagen é ideal para ser levado no lanche, na bolsa, e para todas as horas que bater uma fominha. Ele é também uma ótima pedida para acompanhar os cafés e outras bebidas quentes servidas nas mais de 200 lojas da rede Kopenhagen. Orlando Glingani, gerente de inovações da grife de chocolates e criador do produto, vai além. Ele sugere como acompanhamento ao Pão de Mel Kopenhagen uma taça de vinho do porto. “É só abrir e se deliciar, ainda mais no inverno”, recomenda.

    O Pão de Mel Kopenhagen chega às lojas neste mês e pode ser comprado em embalagens individuais de 40 gramas por R$ 6,50. Cada unidade tem apenas 85 calorias.

    VOCÊ SABIA?

    O pão de mel nasceu na Rússia, por volta do século IX, feito com uma mistura de à base de farinha, suco de frutas e mel e levava o nome de "pryanik”.
    Fenômeno em todo mundo, o pão de mel ganhou a cobertura de chocolate quando os europeus descobriram que isso manteria a umidade e prolongaria o sabor das especiarias

    www.kopenhagen.com.br
    SAC 0800 100 678


     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo