Paris 6 faz Festa de Reveillon inspirada na França Eventos BaresSP 570x300 imagem
    300x250-banner-equipotelSP_semana-hospitalidade.gif

    Paris 6 faz Festa de Reveillon inspirada na França

    Paris 6 faz Festa de Reveillon inspirada na França

    Por Camile Freitas  | 03 de Dezembro 2009 - Publicado em 03 Dezembro 2009


    O badalado bistrô dos Jardins, do restaurateur Isaac Azar, preparou uma festa especial para comemorar a chegada de 2010 


    Para celebrar o sucesso de 2009 e comemorar a chegada de um novo ano, o charmoso bistrô Paris 6 oferece uma festa digna da cidade das luzes, com um cardápio que relê os grandes clássicos da culinária francesa.

    Por R$ 250 cada convidado pode desfrutar de um delicioso menu completo, show com o cantor Gilbert – que presenteia a platéia com um CD autografado de seu álbum Aisha – e uma taça de espumante para brindar a chegada de 2010.

    Para a entrada, a casa oferece canapés sortidos como Amuse bouche (petiscos), Vol au vent de lagostin a thermidor e Gazpacho com sorbet de manjericão e crocante de especiarias. Os pratos principais incluem Tournedos com pêra cozida no vinho do porto, Fricassê de cogumelos e glacê de laranja e Loup de mer (posta de peixe) grelhado ao gnochi de brie gratinado e espuma de maracujá. Fechando o cardápio, as opções de sobremesa são: Île flotante com caramelo de peachtree e Petit gateau de trufas de chocolate com crocante de conhaque e sorbet de laranja.

    Sobre Isaac Azar e o Paris 6

    Proprietário e responsável pela cozinha do restaurante Paris 6 – aberto 24 horas nos Jardins –, Isaac prepara receitas do cotidiano parisiense utilizando-se do azeite de oliva extra-virgem em substituição a óleos e gorduras vegetais. Como resultado, pratos mais saudáveis, frescos e saborosos, que ajudam a fazer do Paris 6 uma das casas francesas mais freqüentadas da Cidade. Um restaurante que se notabiliza também por possuir a maior variedade gastronômica francesa em São Paulo.

    Além de sua paixão pela cozinha de bistrôs, Isaac dedica-se há cinco anos ao estudo do azeite. Ele é um dos poucos pesquisadores no mundo a ter realizado a milenar rota do azeite, visitando produtores de vários países e provando mais de mil azeites diferentes ao longo da Europa, Oriente Médio e Norte da África, além do "novo mundo do azeite", que inclui Estados Unidos, Chile e Argentina. Foi também o primeiro assaggiatore brasileiro formado e condecorado pela renomada O.N.A.O.O (Organizzazione Nazionale Assaggiatori Olio di Oliva), a associação nacional de provador profissional de azeites da Unione Italiana delle Camere di Commercio.


    Paris 6
    Rua Haddock Lobo 1240
    Reservas: (11) 3085 1595 / 9630 2000
    Notícias on-line pelo twitter.com/paris_6

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo