Patty Ascher traz o show “Deu Jazz no Samba” para São Bernardo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-banner-inove.jpg

    Patty Ascher traz o show “Deu Jazz no Samba” para São Bernardo

    Patty Ascher traz o show “Deu Jazz no Samba” para São Bernardo

    Por Anna Munhoz | 12 de Novembro 2009 - Publicado em 10 Novembro 2009


    Após passar pelas principais capitais brasileiras, a cantora paulistana Patty Ascher chega ao Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, para uma noite que promete muita bossa nova, samba e jazz. Marcado para o dia 14 de novembro, às 21h, o show apresenta as canções do segundo álbum da cantora Deu Jazz no Samba, pré-lançado em setembro deste ano no prestigiado Feinstein’s Jazz Club, em Nova York.
    No show, além de apresentar as canções que integram esse novo trabalho, Patty revive sucessos de músicos brasileiros como Tom Jobim, Jorge Ben e Bôscoli transmitindo ao público uma sonoridade que relembra grandes nomes da música como Ella Fitzgerald.

    Deu Jazz no Samba

    Passeando entre a bossa nova, o jazz, o blues e o latin jazz, Patty assina as faixas que compõe o disco ao lado de Marcos Pontes. O CD reúne em suas onze faixas a participação especial de nove arranjadores brasileiros entre eles Dory Caymmi, Roberto Menescal e Eduardo Lages.
    Menescal, que já havia produzido o primeiro CD da cantora Bacharach Bossa Club, participa com sua guitarra bossanovajazzística na canção Sunrise (Amanhecendo), parceria com Lula Freire, que ganhou versão feita pela própria Patty.
    Michel Legrand, maestro e compositor francês vencedor de três estatuetas do Oscar e padrinho musical da cantora, também está presente no álbum com um dos seus clássicos The Summer knows. O arranjo da canção é assinado por Dori Caymmi.
    “Deu Jazz no Samba” foi lançamento inicialmente pela Internet e teve toda a renda dos primeiros 60 dias de comercialização revertida em prol da Fundação Dorina para Cegos, instituição social localizada em São Paulo em prol da inclusão dos deficientes visuais na sociedade.


    Patty Ascher

    Patty seguiu o DNA do pai Neno, integrante dos jovemguardistas Os Clevers, Os Incríveis e Os Jordans. O primeiro CD da cantora, produzido por Roberto Menescal, foi lançado no México, EUA e Ásia e levou Patty a fazer shows nos EUA e França. Após quase 20 mil cópias, o CD inspirou o convite para Patty apresentar e cantar no programa Bossa Ao Vivo, campeão de audiência aos domingos na Alpha FM em SP.
    Patty também foi convidada a participar dos shows do maestro francês Michel Legrand em 2008. Um gênio da canção contemporânea, ganhador de 3 Oscars e 11 Grammys.


    Serviço:



    Patty Ascher – Deu Jazz no Samba

    Dia 14 de Novembro, às 21h

    Local: Teatro Lauro Gomes – Rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos – SBC.

    Tel.: 4368-3483

    Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada)

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo