Portugal Premium promove experiências gastronômicas em estabelecimentos de SP Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Portugal Premium promove experiências gastronômicas em estabelecimentos de SP

    Bares e restaurantes participam do Portugal Premium

    Por Michelly Lelis | 26 de Março 2019


    Durante os dias 26 a 30 de março, acontece o projeto Portugal Premium - Vinho, Gastronomia & Moda, que tem como objetivo principal trocar as experiências gastronômicas e empresariais. Dividido em quatro modelos, o evento promete atingir toda a São Paulo.
     
    O Pela Cidade reúne oito bares e restaurantes da cidade que oferecem aos clientes um prato inspirado na culinária portuguesa, como também drinks com base no "Porto Tonic", em que cada mixólogo realiza o seu toque especial, durante os quatros dias do projeto. Confira:
     
     
    Nos dias 29 e 30 de março, a partir das 14h, o Consulado Geral de Portugal recebe os chefs Vitor Sobral, Henrique de Sá Pessoa e Rui Paula, para uma programação especial. Durante o evento, será realizado um showcooking, de degustação de vinhos, conversas sobre Portugal, sessões de harmonização e mostra de peças de moda com criadores e marcas do país europeu. Além disso, os chefs preparam um cardápio com pratos tradicionais lusitanos.
     
    Em ambos os dias, estarão presentes na mostra marcas como: 5 Bagos, Caves Central da Beirrada, Grupo Avelada, Herdade Grande, Impervm, Minho Fumeiro, Pecado Capital, Pinhal das Torres, Porto Reccua, Prisca, Santa Vitória, Katty Xiomara, Vallegre, Cotton Brothers, Júlio Torcato, Luis Buchinho e Carla Pontes.
     
    O Tarbena da Esquina realiza um jantar especial na noite de sexta-feira. Também com a presença dos três chefs, o cardápio disponibiliza uma ementa de fusão de culturas que melhor representam cada país. Para o encerramento do projeto, na noite de sábado, o restaurante Loup prepara um cardápio especial com respectivas características do Brasil e Portugal.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo