Restaurante Lellis Trattoria homenageia o Carnaval com prato Folia das Massas Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    Restaurante Lellis Trattoria homenageia o Carnaval com prato Folia das Massas

    Prato "Folia das Massas" homenageia Carnaval no Lellis Trattoria

    Por Lais Araujo | 28 de Fevereiro 2014


    A partir desta sexta-feira, 28 de fevereiro a 09 de março, o restaurante Lellis Trattoria coloca em seu cardápio um prato com cinco tipos de massas, uma delas com as cores da Itália. Além disso, os músicos da casa, que tocam basicamente as canções italianas tradicionais, introduzirão algumas marchinhas no repertório.

    Como referência ao Carnaval, grande festa popular do povo brasileiro, mas, também, um evento relevante na Itália, a Lellis Trattoria (rua Bela Cintra 1849,  Jardins – São Paulo – tel: 11-3064-2727), relança o prato “Folia das Massas” que ficará no cardápio do restaurante de 28 de fevereiro a 9 de março. O preço do prato, servido para duas pessoas, é de R$ 98,00.

    O prato tem cinco tipos de massas: Angelotti (recheada com ricota e espinafre), Panzerotti (recheada com ricota, espinafre e alcachofra), Tortelloni (recheado com carne de vitela), Rocambole (de massa verde e branca recheada com presunto e mussarela) e o Rondelli (recheado com ricota, nozes e uva passa). O molho branco, temperado com alecrim e gratinado com parmesão, tem ervilhas frescas, champignon, cenoura picada, lascas de damasco e tomate seco. O Panzerotti tem as cores da bandeira da Itália: branca, verde e vermelha.

    “Nossa intenção é, além de preparar um prato saboroso e surpreendente para nossos clientes, fazer uma mistura de cores e um verdadeiro carnaval de massas em um mesmo prato", afirma Fábio Lellis, sócio e chef da casa. "Durante o período, nossos músicos, que tocam basicamente as canções italianas tradicionais, introduzirão algumas marchinhas no repertório”, acrescenta.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo