Júri Popular do Prêmio Paladar irá eleger o melhor picadinho de São Paulo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    curso-barista-arroba.gif

    Júri Popular do Prêmio Paladar irá eleger o melhor picadinho de São Paulo

    Prêmio Paladar escolhe o melhor picadinho de São Paulo

    Por Lidiane Noronha | 09 de Novembro 2011 - Publicado em 08 Novembro 2011


    Desde 2006, o Prêmio Paladar realizado pelo Estadão, escolhe os melhores pratos da cidade. A categoria e os pratos participantes são escolhidos de acordo com o cenário gastronômico atual, ou seja, o que o agrada o paladar do público.

    O Júri é formado por leitores do caderno que percorrem os restaurantes de maneira anônima para provar os pratos, e a conta é paga pelo evento.

    Nesse ano o Prêmio Paladar, será voltado para o melhor picadinho de São Paulo, sendo que a lista dos concorrentes foi elaborada com base em dois quesitos, qualidade e diversidade.

    No Prêmio Paladar só concorrem os picadinhos feitos por cozinheiros profissionais e servidos em bares e restaurantes. Ao Todo são 27 concorrentes divididos entre bares e restaurantes de diversos estilos.

    Os leitores terão a possibilidade de votar no melhor picadinho através do site www.estadao.com.br/premiopaladar então vote e indique o seu favorito seja aquele feito com carne cortada em forma de cubos, de filé-mignon, alcatra ou coxão mole.

    Veja abaixo os estabelecimentos selecionados

    Adega Santiago, Amici, Antiquarius, Astor, Badaró, Bar da Dona Onça, A bela Sintra, Bistró Charlô, Boa Bistrô, Brasil a Gosto, Capim Santo, Casa da Li, Dona Flor, Frangó, Garcia & Rodrigues, Lá da Venda, Le Buteque, Lorena 1989, Mercearia do Conde, Moça Bonita, Na Cozinha, Pirajá, Santa Gula, Tasca do Zé e da Maria, Tordesilhas, Trio e por último Veloso.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo