Cervejaria Devassa lança a promoção Bota Pra Jogo com prêmios especiais
Prêmios e diversão na Promoção "Bota Pra Jogo" nos bares Devassa
Por Lidiane Noronha | 11 de Abril 2012 - Publicado em 10 Abril 2012
A Devassa é uma cerveja que leva para o consumidor o conceito de irreverente, a começar pelo nome. E como o conceito é proporcionar a cada dia uma novidade exclusiva ao cliente, a Cervejaria Devassa desenvolveu a Promoção Bora Pra Jogo, onde o público terá a oportunidade de participar de um alegre desafio.
O Desafio é um simples Jogo de Jokenpo, basta escolher a Devassa contra quem quer jogar e complete seu chopp antes dela usando 3 elementos: Cevada (pedra), Lúpulo (tesoura) e Água (papel). Os vencedores receberão lembraças especiais da marca.
O jogo foi criado para ser jogado com bolachas da Devassa e estará disponível tanto nas Cervejarias, quanto na página oficial do Facebook http://on.fb.me/botaprajogo
Confira abaixo as datas dos Desafios:
Dia 12/04 - Quinta-feira - Cervejaria Devassa - Indaiatuba
Dia 13/04 - Sexta-feira Cervejaria Devassa Moema e Berrini
Dia 14/04 - Sábado Cervejaria Devassa - Bela Cintra
Dia 26/04 - Quinta-feira - Cervejaria Devassa Moema
Dia 27/04 - Sexta-feira - Cervejaria Devassa Bela Cintra e Vila Madalena
Dia 28/04 - Sábado - Cervejaria Devessa Indaiatuba
Convide os amigos para ir até a Cervejaria Devassa mais próxima e Boa Sorte!