No Dia dos Pais, dê de presente o Azeite Reserva de Famíla da Borges Eventos BaresSP 570x300 imagem
    bsp-arroba-CursoGestao-300x250px.gif

    No Dia dos Pais, dê de presente o Azeite Reserva de Famíla da Borges

    Presenteie seu pai com o Azeite Reserva de Família da Borges

    Por SPMJ Comunicação | 30 de Julho 2010 - Publicado em 28 Julho 2010


    De aroma frutado intenso, com toques de maçã, amêndoas e ervas verdes, o Reserva surpreende até os paladares mais exigentes

    Para quem procura um presente original para o Dia do Pais, a Borges apresenta o Azeite Reserva de Família, um extravirgem de baixa filtragem, aroma frutado intenso com toques de maçã, amêndoas e ervas verdes. Tem sabor suave e pode ser descrito como um perfeito equilíbrio entre o doce e o amargo, mantendo um final levemente picante e agradável. O Reserva - engarrafado em vidros de 500 ml, em garrafas numeradas - já vem com embalagem de cartão rústico, finalizada com laço e o selo da família.

    Esta qualidade deve-se ao cuidadoso cultivo e à produção criteriosa desse produto. As azeitonas utilizadas em seu preparo – do tipo arbequinas das regiões espanholas de Lleida e Tarragona - são apenas as que foram colhidas no pé, nunca as que já caíram na terra. Além disso, elas são lavadas apenas com água, transportadas em caixas e prensadas no mesmo dia. O processo de prensagem é outro diferencial. O Reserva é a porção mais rica, nobre e aromática do azeite de oliva, é o primeiro sumo extraído somente com o próprio peso do equipamento, sem prensar as azeitonas.

    O Azeite Borges Reserva de Família é uma homenagem ao cultivo típico das regiões espanholas de Lleida e Tarragona, mesmo local em que os fundadores da Borges iniciaram suas atividades. Em 1896, o casal Antonio Pont Pont e Dolores Creus Casanovas começou a trabalhar com o comércio de azeitonas e amêndoas. Com o passar do tempo, começaram a investir em diversos produtos alimentícios e atualmente a Borges é a marca de azeites mais consumida no mundo.

    Além do Reserva de Família, a Borges tem outras interessantes opções para presentear no Dia dos Pais, como os azeites aromáticos de Alecrim Fresco, Manjericão, Quatro Pimentas, Alho Frito, Azeitonas Pretas, Casquinha de Limão e Malagueta. Desenvolvidos em parceria com chef catalão Ferran Adrià, os azeites aromáticos Borges foram criados à semelhança das infusões de azeites que temperam os premiados pratos de seu restaurante Ell Bulli. São 100% naturais (sem conservantes, aromatizantes ou corantes) e comercializados em embalagens de vidro de 200 ml, o que permite formar conjuntos com vários sabores para presentear.

    Sobre a Borges:

    A espanhola Borges é uma das marcas de azeites mais consumida em todo o mundo e está presente em mais de 108 países, com um dos mais completos portfólios. São mais de 20 tipos de azeites, incluindo aromáticos e El Coupage, desenvolvidos em parceria com o chef catalão Ferran Adrià, considerado um dos três melhores do mundo; azeites monovarietais (desenvolvidos a partir de um único tipo de azeitona), os extravirgem (em versão tradicional, orgânico e kosher) e os 100% puros (tradicional e com alho) – ideais para frituras e refogados. Além de azeites e vinagres, a Borges comercializa azeitonas e frutos secos - que devem chegar ao Brasil ao longo do segundo semestre de 2010.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares


    topo